.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

:: Me Gusta um tango em Porto Alegre::

Maxi Lopes dá entrevista dizendo mil vezes o que le gusta,elogia a torcida do Grêmio, o Gremio,Porto Alegre,o povo gaúcho,mas não diz sim,não diz que fica.

Guinhazú, idolo maior do time colorado autoriza o procurador a ouvir proposta do São Paulo e de alguma forma diz que quer sair,mas na mídia tambem " le gusta " tudo o que gusta ao Maxi.

Isto é um tango!Os dois casos são nebulosos e de alguma forma riscaram o prestigio destes com os torcedores do time.

Maxi Lopes declara amor,mas poderá abandonar o Gremio e a Geral que o acha mais importante que tantos outros centro avantes do time na História.O seu destino poderá ser o Lazio,mas nem ele nem o empresario,menos o Gremio sabem desta negociação.

Guinhazú deu uma explicação pífia e a novela segue com a entrada em cena de um advogado sanpaulino pouco acreditado na diretoria.

O São Paulo -o Inter espera pelos 50 milhões de dolares da multa contratual.

Não deu em nada,por enquanto.
Mas, entra na ciranda,digo no tango, outro argentino, D´Àlesandro,que também deve deixar o Beira Rio e Porto Alegre e acabará habilitando um novo argentino Ernan Crespo.

Negócio que será desmentido,até ser confirmado.

Dalê, chegou aqui precedido da fama de encrenqueiro e de excelente jogador, craque.Confirmou a primeira e desmentiu a segunda.Foi bom jogador e mais encrenqueiro.Dele se sabe da briga com Tite, que acabou com Sorondo pegando-o pela goela e da troca de tapas com Kleber em pleno treino.Dizem que tem mais.Invocado,baixinho metido a grande, passará sua história no Inter pelas encrencas e pouco pelo futebol.Lamentável,porque poderia ser a referencia técnica do time e o condutor das conquistas coloradas.Não foi e nem o será,mas vai constituir o grupo de jogadores que constroem carreiras muito mais pelos rolos em que semeteram que pelo rendimento em campo.Estrelas pulsantes,uma vez brilham,outra apagam-se.Não vai deixar saudades.
Este é o enredo da novela e a letra do tango.