.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

:: CORRUPÇÃO NO SANGUE ::

...O Brasil não está sozinho no clube,mas desconheço outro ´país corrupto como o nosso.Tá no sangue.Basta dar poder a alguém que o cara mete a mão.
...Lei de crime hediondo para a corrupção.Mas não é retroativa,é.Senão teríamos que fazer eleições gerais já.
...O uruguaio Jorge Fossati, futuro técnico do Inter vem ganhar ( R$150 mil) salario de grupo 3 .Luxa e Murici são Grupo 1( 500 mil).
... Hoje 11, o Grêmio comemora o título Mundial do Japão.Foi uma madrugada histórica para o futebol gaúcho e Grêmio pintou o planeta de azul.
... O Inter repintaria de vermelho muitos anos depois.E o RS tem dois campeões.Mas haaa!
... Os secretários do Fogaça vão derruba-lo nas pesquisas.Primeiro o Senna com o banco de multas da EPTC e agora o Dziedrick dizendo que não sabe dos buracos da Silva Jardim e da Marcilio Dias por não conhecer estas ruas(????).É o secretário de obras falando.Eu hein?!
... Rozeli da Silva, gari que fez uma creche para crianças na Restinga está construindo nova sede da Renascer da Esperança,exemplo de luta e dignidade.
... Marquinhos do Avaí não é mesmo que Hugo do São Paulo.
... Fernando Carvalho queixa-se da cobertura da Band AM no programa Camarote da Band apresentao pelo João Carlos Belmonte no domingo ás 13 horas.Vale a pena ouvir.
... Lula acha que dizendo merda chama a atenção,mas fazendo não.Limpa a bôca Presidente!