.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

:: Chaves preocupa ::

Bate neles Chaves
Não sou fã do Chaves,o colombiano,muito menos do mexicano,mas o que ele está fazendo com as elites da América Latina é o máximo.Pegou o petroleo e levou o pião na unha.Ousou e venceu os donos da verdade lá da Venezuela na televisão.tem o apoio popular e bate de frente com os eternos exploradores do povo latino americano.Por aquina provincia,os imitadores dos poderosos da mídia venezuelana publicaram editorial contra o Chaves... que ficou preocupado hahahaha

Zelaya o bufão
Esse tal de Zelaya é um bufão hondurenho.Tá lá na embaixada brasileira e criou um problemaço para o Lula,vai sair de lá na calada da noite de teco-teco,porque os milicos hondurenhos estão de olho nele.O que é aquele chapéu de caubói hein?E agora Lula o que vais fazer? Nem os aviões franceses temos para bombardear Honduras.Aliás, dias atras cairam dois deles na França.Cheirou mal!

Gre Nal na sulamericana
O andar do burro indica que vamos mesmo ter grenal ano que vem na sulamericana.O Inter patina,o Gremio é bom em casa e ruim fora.SE der tudo certo para os adversários na proxima rodada ficarão bem juntinhos os dois.Porque? Simples: o Inter amarela e o Grêmio não consegue repetir vitoria fora de casa.

Pauta que pariu a CPI
Dona Stella espera que Sergio Bockmann volte a dizer tudo o que disse quanto a pressão por corrupção no Detran.Acreditam que ele será testemunha chave? E o Flavio Vaz Neto,vai abrir a boca na CPI,depois de ter sido chamado de ladrão na primeira CPI,aquela do Detran.Essa CPI prometeu um elefante e vai parir um rato.

Partidarização da sociedade
Não é um fenomeno novo,bem antigo até,esta partidarização da sociedade e dos meios de comunicação.No passado até jornais identificados tinham os partidos.Era tudo mais aberto.Agora,se escondem atras de púlpitos e contas de publicidade.Por isso gosto do velho e bom Jornal do Comercio.

PAC blefe
Lula garganteou que tinha dinheiro do PAC para a Copa 2014,agora o governo desconversa e promete financiamento com juros reduzidos.O Presidente acha que vai ficar assim? A FIFA vai bronquear com ele.Mas,acaba não dando em nada porque é um Presidente para não ser levado a sério.Atocha nos discursos,engana,engambela e a massa Gostião.

Plano B
Vou consagrar-me com esta história do PLano B da Copa. O Fortunatti já admite que tem Plano B sim.E nesse plano tem muito banho de asfalto,pintura de rodapé e os Caminhos da Copa,com as obras da Via Beira Rio e da Avenida Tronco.Muito tapume e carpete no Beira Rio.