.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

:: Todas as dores do Mundo e a Devoção ::


Quanto vale a dor de uma paixão?
Para saber a resposta pergunte a um corintiano, flamenguista ou Xavante...
Infelizmente, não pude ir a Minas Gerais... Por isso mesmo essa dor é tamanha... Mas, uma coisa eu vos digo: sofremos porque temos a pretensão de por faixa no peito, extravasar na vitória, estar entre os grandes.
Não nos basta disputar um campeonato seja na A, B ou na C; queremos é vencer. Sei que isso foi há muito tempo... Pois aí está o nosso diferencial: queremos vencer. E quem quer vencer quando perde, sofre.
Não pense que esse sofrimento me apequena, antes pelo contrário, no próximo campeonato, seja na A, B ou na C, estarei juntamente com o Povo Xavante, torcendo, pulando e gritando, com a certeza de que um dia essa sopa de letrinhas há de nos dar a consagração maior de uma faixa no peito.
Quanto ao atual time, continuo com a sensação de que mostrou uma boa pegada, teve qualidade e lutou bravamente; o que me dá um alento, pois a continuar assim, logo logo vou por faixa no peito - seja na A, B ou na C - pode até ser agora na Arthur Dallegrave...Vale vaga a Copa do Brasil... Atalho para “Libertar as Dores”, meu sonho maior.
Luto contra essa frustração momentânea agradecendo a todos que este ano vestiram as cores vermelha e preta, especialmente a ti, Alex Martins, símbolo maior dessa luta desigual de 2009.
2009, não pense que me vencesse completamente, pois no próximo jogo, estarei juntamente com a Força do Interior, lutando como índio que sou até a última gota.
Avante, Xavantada!