.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

:: Debaixo do tapete da ULBRA::

Diante das últimas constatações que a Universidade Luterana do Brasil,ULBRA, instituição que mais cresceu no Brasil, tem um enorme tapete para onde foram varridas as falcatruas, malversação de dinheiro,tráfico de influências, etc,etc. Fico pensando no controle que a sociedade,via Governo tem destas instituições e seus dirigentes.Estas pessoas,empreendedoras ,é verdade, transformam em patrimônio pessoal uma instituição social e não arcam com nada para pagar os prejuízos.
A Ulbra é uma caixa preta que vai aos poucos sendo aberta, um imenso tapete que levantado vai mostrando a sujeira que escondia.
Pena, porque a Ulbra não é trapalhão reitor Becker, seu filho vice reitor, poderosos durante um tempo, manipulando a opinião pública através de fartas verbas de publicidade investidas no cala a boca da mídia. Tão poderosos que até hoje muitos temem critica-los, porque poderão voltar.
Quem me diz que não mandam mais? Não estarão manipulando as cordas que ainda movem a instituição?Certamente não estão inertes esperando em casa as penas pelos crimes que cometeram ,na temerária administração de um patrimônio da sociedade e mais sujando,enlameando a fé luterana.
Por outro lado, é bom que esta gente seja desmascarada porque ao arrancarem a máscara deles outras faces da vida suja aparecem.