.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

:: Pedágios,futebol e o doutor Assis ::

Confesso que não é a minha praia esta história dos pedágios,mas acompanhei na Assembléia a CPI dos tais. Foi onde vazaram gravações pessoais e comprometedoras com os casados.Eis o risco desta mil gravações nas CPIs e não será diferente nesta que estão armando onde vai faltar lona.Mas, enfim, todos dizem que a dona Yeda deu um nó na oposição.Tomara que sim.
FALTOU GESTÃO
A situação do Gremio identitifica falta de gestão no futebol.Desde logo sabiam que não havia dinheiro teriam que ser criativos nas contratações.Foi uma pilha de erros desde a dispensa do Roth,passando pela longa interinidade do menino e afinal contratações que teriam de entrar em forma( Maxi Lopes e Herrera) outras que vieram e não deram certo, ou preferiram abrir.Assim sendo só poderia dar no que deu.
CAMPEÃO ?
Foi o que ouvi dos jogadores e dirigentes gremistas.Dificil, mas sonhar não custa nada.O problema é que em duas ou tres rodadas mal sucedidas o sonho se esvai.E aí?
TCHECO
Domingo vai jogar um bolão na segunda posição e ganha sobrevida.Ali, mais atras corre menos e marca mais e sendo como é, bom lançador pode se dar bem.Assim Autuori libera Souza e Douglas Costa para criar cercando na marcação de migué.Acho que tem que fazer alguma coisa.E cuidado para não perder em casa!
JOGAM POR TI COLORADO
Basta olhar na tabela e ver como o Internacional tem sorte. Não jogam,os adversarios perdem ou empatam. Isso é bom,significa sorte de campeão?
DOUTOR ASSIS
Boleiro que deu certo noutra, revelando inteligencia e perspicácia( se estiver bem com o fisco e a legislação) logo logo será chamado de doutor em futebol.Criou um time, tomou o nome do médico Heller( o bisturi das misses), alugou um estádio, subiu as escadas classificatórias,acaba de conquistar uma vaga na Série A do Gauchão.Aguardem o que vai aprontar ano que vem.