.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

:: Dor de cabeça tricolor ,Copa e mais... ::

Cada vez que o meia Souza abre a boca causa um estrago maior do que quando chuta a gol.
Agora, nega que deu entrevista para a mídia francesa dizendo que quer voltar para a França e não poderia dizer isto aqui para não ficar chato com o Grêmio.
Acredito na jornalista francesa que fez a entrevista,Souza disse isso sim,não adianta negar que não sabe falar francês, mas a jornalista perguntou em portugues.Alguém pode imaginar que uma jornalista francesa entrevistaria um brasileiro sem falar em português?
Está mais do que na hora do Grêmio- Autuori, começar a usar o menino Douglas em parte do jogo no lugar do Souza encaminhando o substituto.
Meira, diretor de futebol do Grêmio voltou de Paris sem solução para a permanência do jogador no Olímpico.

LUZ VERMELHA NO BEIRA RIO
tenho que o time do Internacional está caindo de produção e a sorte é que pela frente tem o Corinthians no mata-mata.Porque ? Neste tipo de disputa não existe descontinuidade.O risco é o campeonato longo como o Nacional, ai pesam vários fatores que já atingem o Internacional: cartões, lesões, convocações e possíveis vendas.
O time jogará o próximo compromisso do Brasileiro sem Lauro,Guinhazú,D`Alessandro,Kleber e Nilmar.
No primeiro jogo contra o Coringão não terá Nilmar e Kleber, mas eles voltam da seleção no segundo jogo.Menos mal, mas estou alerta porque neste jogo contra o Cruzeiro uma simples mudança desmontou o sistema de jogo do time.

MACEDÃO PENSA IGUAL
Tá aqui no blogue, já disse na Band 640, que este assunto de acidente de avião virou espetáculo de tecnologia na mídia.Além dos "opiniáticos" ouvidos,até psiquiatra foi ouvido,psicólogos, sociológos, enfim, muitos pilotos, engenheiros, hihihihhiih.Pois, o Antonio Carlos Macedo, colega da Gaúcha, que é o "dono da opinião" na mídia gaudéria , também acha que já deu pra este acidente.Noticiar normalmente sem este circo já basta.

OLHA OS PRAZOS
O presidented a CBF, Ricardo Teixeira passou ao vice-prefeito Fortunatti e ao Presidente do Inter, Píffero ,as datas da FIFA para a Copa 2014. Prazos para licenciamentos, editais de obras, modelo econômico para o Beira Rio ( quem paga!) assinatura de contratos em 31 de dezembro de 2012.
No campo político a mobilidade em Porto Alegre toma o campo do debate.
Espero que o prometido Metrô não acabe esburacando a cidade e não ficando pronto na Copa,o que seria um fiasco.Se é para não terminar nem começa.
Vou insistir o problema de deslocamentos na Copa é muito mais de educação do que de obras.

SEM ESSA DE AVESTRUZ GOVERNADORA
Encurralada pela minoria barulhenta a Governador a está deixando de cumprir compromissos em alguns locais.Se enfiar a cabeça no buraco será pior.
Tá na hora de mostrar o que fez, está fazendo e será feito, colocar isso na boca do povo.Não pode esperar pela boa vontade da mídia, isto poucos tem.Claro que passa por investir em publicidade do Governo e por aí tudo vai se arrumar. Dinheirinho no caixa ajuda muito na " boa vontade" de parte da mídia que se julga dona do Rio Grande.