.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

:: Caxias congelou no Beira Rio com 8.1 graus::

Nada pode ser mais chato que falar de um jogo onde um time no primeiro tempo já vencia de 7 a 0. Diferente do jogo contra o JU quando o primeiro tempo- já decidido o jogo - ficou no 4 a 0.

O Inter foi uma beleza, jogou tudo o que tinha para o momento, não permitiu ao Caxias nem mesmo a reação do pontapé. Tudo se passava numa velocidade de outra dimensão.Jogava o Caxias numa frequencia e o Inter noutra, jamais se encontraram no jogo. Foi uma apresentação para queimar maquinas secadoras do gremistas e chegou numa hora que até os juventudistas queriam mais gols.Mas, Tite foi sábio, faz 8 toma 1 e fica tudo igual na Serra.
Leio que alguns colorados temem o jogo contra o Guarany nesta quarta-feira.Estão brincando! O Inter joga em casa e no Beira Rio responde ao apoio superando os adversarios.O time está maduro,não vai subir para a cabeça.Confiem.
O Guinhazú fez gol e de novo foi o jogador mais importante do time colorado
Parabéns Cholo!
DEFINAM O MODELO

Se for verdade que a direção do Grêmio cogita Luxemburgo e Ralfio Basile e a manutenção de Marcelo Rospide, então alguma coisa está errada e o mundo está girando para o lado oposto do movimento de rotação.
Não existe nenhuma relação entre estes treinadores, respeitando a qualidade de Basile e Luxa, mas o Rospide não!

Até que Paulo Autuori defina quando vem ou que o Grêmio desista vamos ver a midia batinada anunciando coisas completamente diferentes. Prefiro acreditar que a mídia endoidou na ansiedade da noticia e do furo.Não devo acreditar que estes homens da direção gremista pensem em coisas tão antagonicas.
No entanto é verdade que esta demora vai empurrar o novo treinador para uma camisa de força logo ali.A Libertadores entra em fase mais difícil e o Grêmio não tem treinador.O Campeonato Brasileiro começa em maio e o Grêmio não tem treinador.Mesmoq ue contrate Autuori ainda assim virá na segunda quinzena de maio. Percebem que os gremistas tem razão de endoidar? Inclusive os da mídia tricolor.