.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

:: Oxóssi contra a Imortalidade ::

Após esta rodada do Brasileirão, resta aos nossos da dupla Gre Nal lutar pela vaga na Libertadores 2009.

O Inter luta no Tapetão sulamericano e o Gremio nos dois últimos jogos do campeonato. No Paraguay, o Inter quer que os critérios sejam de dar as tres vagas dos peruanos para ao Campeão da Libertadores 2008 e seu vice e ao Campeão da Sulamericana e se der ao seu vice também.

O Grêmio, com a desculpa de ir á reunião para ver o sorteio da Libertadores 2009( embora não esteja matematicamente garantido) vai mesmo tentar melar esta história das vagas dos peruanos em litigio com a Confederação Sulamericana onde o Internacional está de olho.A velha rivalidade GreNal, a piada do caranguejo no balde ou dos negócios brasileiros, onde o gaúcho quer saber quanto o outro vai lucrar e por isso não sai a empresa entre os dois.

Puxa para baixo porque se não der para mim, não vai dar para ti também. Assim, ninguém ganha e todos perdem.Bonito !


MUITO ACHÉ !

A goleada do Vitória tem uma razão apenas: faltam atacantes que empurrem a bola para dentro. O Grêmio poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo. Seus atacantes erraram com o gol escancarado. Olha que a Imortalidade parecia estar em campo com o gol contra do zagueiro do Vitória, mas o sobrenatural da Bahia e seus orixás estavam de plantão.Deu Vitória e de goleada, foi doloroso para os tantos gremistas que lá estavam.

O placar é conhecido. Ganha, sofre o empate, sai para virar e toma o segundo, insiste e toma o terceiro, não desiste e toma o quarto e aí sai o segundo para compensar nada.

A briga fica por conta da vaga da Libertadores, porque acinzentou o olho da gateada.

Conselho: deixem o São Paulo ser Campeão e vão cuidar da vaga da Libertadores ganhando os dois jogos que faltam.

Um time que não tem ataque, cujo centro avante de referência e trombador pouco frequenta a área não pode pensar em ser campeão.
Deu Oxóssi !


FICA ROTH !
Para a diretoria do Grêmio renovar com Roth é a meta. Não sei, não sei. Acho que não é e isto é cortina de fumaça.

Meu colega Cristiano Silva (Band AM) diz que o Roth quer cinco vezes mais de grana. Então não quer ficar. Será que tem proposta milionária? Onde ?
Fica em 2009, mas na quinta rodada do Gauchão já vai ouvir: Fora Roth !?


XAVANTE! NEM EM TERRA DE ÍNDIO
Meu Brasil não ganha nem em terra de índio. Perdeu no Acre e de goleada. Tanta despesa para nada e olha que servia o empate.


Por isso, quem me corneteou deveria ter pensado quando disse que já tinhamos classificado para a C em 2009. Este era o primeiro e grande objetivo. Sonharam alto e nem com tantas chances chegamos na B. Passo a passo, piano a piano e a gente recupera em 2009. Nas últimas rodadas o presidente brigou com a torcida e piorou a situação. Será que vão aprender ?


EM MONTEVIDÉO
Francisco Noveletto resolveu esnobar. Levou o congresso do Gauchão para Montevidéo e lá reuniu dirigentes com suas esposas e agregados no Sheraton. Está bem, tem dinheiro sobrando.

Por favor, que fiasco, faz isso aqui em Poa, ou no Hotel dele em Salvador do Sul, mas não paga esse mico. Toda a mídia foi convidada com tudo pago pela mater.
Resultado prático de lá: Gre Nal em Erechim. Por favor, me enterrem com a cabeça prá fora.