.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

:: Fedorão na Torre das Vestais ::

Nem tô mais nessa de abordar outros temas que não sejam do futebol, porque dá incomodação,especialmente quando a gente tem certa credibilidade no meio.
Evito porque agora mesmo estou sendo processado pelo Simpro,sindicato dos professores particulares porque noticiei denúncias de casos de assédio moral e sexual.

Estou bem assessorado,m meu advogado é o doutor Nereu Lima, mas a gente nunca sabe como a Justiça vai tratar isso. Esta é a melhor forma que tem para calar um jornalista.Denuncia-lo e processa-lo tantas vezes até que seja condenado.

O Futebol tem coisas enojantes, mas a Política é muito pior e o recente episódio do Paulo Salazar publicado pela Veja não recebeu a devida cobertura de todos na nossa mídia.E não estou sozinho.Leia parte dos comentários do Previdi no seu site.

Há pouco, assistimos a “indignação” de grande parte da mídia gaúcha – TVs, rádios e principalmente jornais – com a gravação feita pelo vice-governador Feijó, de uma conversa dele com o ex-chefe da Casa Civil Cézar Busatto. Apresentadores, colunistas e até mesmo repórteres classificaram a gravação como a maior vergonha da política gaúcha dos últimos tempos. Simplesmente porque Busatto falou o óbvio – que indiretamente fornecedores de grandes organismos do Estado, como Detran e Daer, financiavam campanhas.(http://www.previdi.com.br/)