.

sábado, 23 de agosto de 2008

:: Um acidente ou um aviso ?::

Perder para o Flamengo no Maracanã foi um acidente de percurso ou um aviso de que podemos estar chegando no limite dos metais ?
Acidente não foi.Embora dirigentes,treinador e jogadores tenham dito que o time foi apático.Ouvindo isso pensei que estavam falando do time reserva,porque quem jogou não pode alegar que faltou atitude.Afinal, a atitude é pessoal e todos formam com ela o coletivo.
Poderiam estar falando na terceira pessoa, mas ainda assim seria do time do Grêmio.
Nem que me acusem de pessimista ou tendencioso deixarei de dizer que já começam a encontrar explicações para o fato como sendo desgaste físico do campeonato.
Todos jogam os mesmos jogos e então todos teriam de estar cansados da maratona do certame.Não estão. Ou estão e não falam.
O Inter foi o primeiro a admitir, mas aí os colegas caíram de pau na preparação do Inter elogiando o Grêmio.E agora dirão o que ?
O EDINHO DANÇOU...dançou???
Taí o Tite botou o Edinho na reserva, promoveu o Magrão e o Guerreiro dançou no banco.Não fico muito eufórico, porque se o meio de campo colorado não segurar na marcação e a defesa sentir-se orfã o Edinho volta nos braços do povo colorado.Joga pouco, é um tranca rua, mas se os mais habilidosos não derem jeito na coisa ele volta.

Não é uma ameaça é uma constatação. Acreditem, a História prestigia Edinho e seus iguais e respeitar a história é uma forma de não ser surpreendido.

O Pico está gordo.
Boa essa! Assim estaria explicada a má jornada.O Grêmio tem um jogador gordo, o Inter também e no velho Gre Nal de tudo, empate.
Pô, acho uma tremenda falta de sifragól o cronista não entender nada de condicionamento físico e ficar dizendo coisas das quais não sabe.É falta de respoeito com respeitáveis preparadores fisicos.Covardia, porque o profissional vai sempre temperar a resposta porque sabe que a Cronica Esportiva é vingativa e sempre tem razão. Quem imaginar responder aos "luminares" da crônica torna-se inimigo deles e na primeira facilada vem pau de novo.
O Pico não está gordo.

D'ALLE NA SELEÇÃO
D´Allesandro foi convocado para a seleção argentina.Boa essa garoto! E prestigio para o Internacional que devolveu ao jogador a vitrine grande do futebol mundial.Bom para o futebol brasileiro que se torna atraente para os jogadores argentinos e provoca respeito no selecionador portenho.Agora D´Alle faça por onde merecer nova convocação. Só não venha complicar contra o Brasil.Tá certo ?

RODADA DE INCÓGNITAS
Será que o Grêmio vai perder no Recife e o empate é bom resultado?
E o Inter mantém o segundo tempo do Palmeiras, ou volta para a real?
Fim de semana de incógnitas para os gaúchos.
E eu o que acho ?
O Grêmio vai penar e o Inter também. Domingo de muita oração e sal grosso nos Aflitos,