.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

:: Gauchos na briga do futebol ::

Basta dar uma olhada nos resultados do fim de semana para ver que os times gaúchos estão na briga nas tres séries da CBF. Na C, vários estão ali aspirando pelo menos ficar no grupo para 2009, na B, o Juventude suporta as dificuldades e segue na briga e na A, a dupla Gre Nal está bem. O Inter, mesmo sem ganhar fora de casa está querendão e o Grêmio vive em Lua de Mel com o torcedor.

Aguenta Roth !!!
O Grêmio está bem na foto, surpreendendo os pessimistas e céticos( inclusive este escriba fofoqueiro) e o Celso Roth abre mão do terceiro zagueiro e do terceiro volante juntos, na velha e conhecida retranquinha amiga.
O tecnico até anda sendo aplaudido nos jogos.Bem verdade que são aplausos meio encabulados porque todos recordam de campanhas anteriores do treinador, que nadou e morreu na praia.Tutufun,tres vezes aleluia, sai prá lá reza ruim!

CAMISA VERMELHA
O Tite anda abusando... vestiu uma camisa vermelha e saiu por aí pelo Brasil jurando seu novo amor, sua louca paixão.O time continua sem ganhar fora de casa, já virou síndrome e precisa ser curada com muita terapia.Quem sabe se não será na próxima. Pode ser.
O Tite tem que dar glamour, porque grana o clube tem.Taí o D' Alessandro e a promessa do Daniel Carvalho, mais um centro avante de nome.
O presidente Pífero tá na Zorra e nos olha perguntando.
Qual é? To pagano!