.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

:: A energia da fraternidade ::

Um dia difícil
Esta será uma quinta feira difícil, porque vou visitar meus companheiros da Guaíba e despedir-me dos colegas da assessoria de imprensa na bancada do PSDB, na Assembléia Legislativa.
Será também de apresentações na Band, um papo no Jornal Gente, os acertos de contrato, enfim.
Foi complicado a despedida nos corredores da Guaíba, mas todos desejaram-me boa sorte, lamentaram a saída, manifestaram afeto e carinho. O Reche tentou demover-me até o último momento, mas era decisão tomada e afinal entendeu.Na diretoria o Calderón e a Tânia foram afetuosos e sinceros o que me tranquilizou.Não é bom sair brigado e não sairia.

Havia cinco anos passei pelo mesmo na Band.Estava indo para a Guaíba e foi muito dolorido dizer adeus.

Neste retorno reencontro muitos na Band que receberam-me de braços abertos,amigos e amigas de muitas brincadeiras e olha que ainda não revi todos.


Como é bom saber que as pessoas gostam da gente! Multiplicar estas amizades e este Querer Bem é de fato um bálsamo para a dor da separação do Adeus.


Vamos lá, quero todos no reencontro dia 4, ás 6h50 no Grande Poa e com novidades na apresentação. Este sim um reencontro que tem muito da Radio Cultura de Pelotas no distante 1972, depois na Radio Tupanci e afinal na Gaúcha, numa abertura de Copa do Mundo e na amizade de família com mais de 25 anos, vendo os filhos crescerem e se tornarem amigos.
O novo apresentador é meu amigo este tempo todo.
Bem depois nos encontramos, eu e voces no Manhã Bandeirantes e quando cair a tarde nos veremos no Band Cidade com o Felipe e a Lucia.
São os meus compromissos de agora na Band.
Vamos juntos nessa,rumo a Medalha de Prata.
Afinal quero agradecer todas as manifestações feitas por telefone, no abraço nas ruas, nos votos de sucesso dos amigos e amigas que enviaram emails e continuam fazendo.Não sabia que tinha tanta gente que gostava de mim e isso é bom demais. Esta Fraternidade não tem tamanho e sim a forma de um coração pulsando de afeto.
Obrigado.