.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

:: Desmotivado não Rola ::

O Inter que perdeu para o Ipatinga deveria demitir o tal do Motta motivador, porque jogar contra o São Paulo, querendão, é barbada,o desafio seria jogar pegando contra o Ipatinga.
Deu no quê? 1 a zero para o time que tem 10 anos de profissionalismo.
Diminui o efeito, hoje, da derrota o fato que mais 5 ou 6 caras novas( Bolivar, Gustavo Néri,D'Alessandro(foto),Daniel Carvalho, Rosinei) vão estar no time na Primavera.
Porém, lá adiante, se faltar 3 pontos para alguma coisa, serão estes do Ipatinga.



Libertadores

No Internacional tem um certo receio em falar de título brasileiro, mas os reforços que chegam é para a arrancada rumo ao topo. O receio tem explicação, porque a diretoria vende ao torcedor a vaga da Libertadores no ano do centenário. Por ser teóricamente mais fácil.

É com chuva e é com Sol

Por aí cantam os gremistas depois do susto contra o Palmeiras e do empate num gol consciente do menino Pico. Depois da goleada em Flópis houve quem achasse que era isso mesmo, um time arrazador.Calma, não é assim. O Grêmio tem um time de pegada que deve continuar pensando que se não for com união não chega lá.O Luxa reconheceu que o Grêmio foi melhor e molhou os sapatos de cromo alemão.
Bomba!
Deve ser anunciada breve uma contratação bomba no Grêmio.É atacante e repatriado.Podem começar a especular e a lista será grande.Nem me arrisco.

Com que cara ?

As aves agourentas que viram gordura em excesso no Ronaldinho devem ter enfiado a língua porque o menino foi lá em Singapura e jogou sem sentir efeito da forma. Depois que tentaram derrubar o Jardel e arrasaram com o Ronaldo Nazário, os " engraçadinhos " queimaram a língua com o Gaúcho. O pior opiniático é o que não
sabe nada e fala por falar sem conhecimento e informação.