Vice muy amigo
Depois de guardar por 10 dias a fita que gravou de sua conversa com o secretário Cezar Busatto, o vice governador Paulo Feijó aproveitou a onda de denuncias contra integrantes do Governo Yeda para " jogar no ventilador" mais uma pitada de pimenta na crise criada para impedir Yeda de continuar o Governo.
Era tudo o que o PT precisava do DEM.
Feijó chamou no palacinho Claudio Brito e Rosane de Oliveira ,da Rádio Gaúcha, para entregar as gravações que foram revelados pela rádio ( som muito ruim quase inaudível ).
Questionado por Cesar Busatto, que não sabia das gravações. Conversava com o vice governador e esta conversa estava sendo gravada para posteriormente ser divulgada.
Acham que Feijó deveria gravar a conversa? É hábito do vice governador gravar as conversas de pessoas com ele ? Ou foi só com o Busatto ? Agravar a crise ajuda na tentativa do impedimento da Governadora e se Yeda sair, quem assume ?
A senadora do PSDB, Marisa Serrano , disse que Feijó quer derrubar a governadora para ser governador do Estado. É um golpe !
Isto tem a ver com ética ? Quem pode ter confiança de sentar com o vice governador e saber que ele é um cacique Juruna de gravata?
Qual é o teu preço? Já se sabe, a cadeira de Yeda.