.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

:: Ficou de bom tamanho ::

Sempre que o Gre Nal termina empatado são poucos os que rejeitam o resultado.

A maioria acha que ficou bem, de bom tamanho porque ninguém gosta de perder Gre Nal. Neste, que foi o primeiro de uma série de quatro, este ano, o Inter tinha maior ansiedade por um resultado de vitória.Esteve com ela até 38 minutos, quando Renan fez o que todo goleiro faz na bola alta isolada, mas exagerou na cena. Pela primeira vez vi num jogo o árbitro voltar ao assistente para depois então retomar a jogada da área com penalti. Estranho, mas dizem os especialistas que pode. Matar em legítima defesa também pode, mas ninguém sai por ai dando tiros.Não é ?
Bem mas é mais uma causa para bate boca.
Como aquele bandejaço do Ronaldinho no Gre Nal do Beira Rio.

O Inter foi melhor, mas as traves mais eficientes e a perna do Pereira no chute do Nilmar.
Saudado como um treinador que conseguiu mudar o time em poucos dias ( principalmente pelos que não gostavam de Abel, porque o Abel gostava do Reche - não tem nada pior que ciúme de homem) , Tite tem sobrevida e o mérito de ter pensado o jogo com o menino Tayson ( que deverá ser negociado breve ( frango é frango e se for tipo exportação já vai) "barguê Pifaro brecisa de dineirim, combreende Jacó ?"

PAZ, MUITA PAZ e se bórraron



Ainda vou esperar pelos últimos relatórios, mas dizem que foi de Paz o Gre Nal. Também, com 600 brigadianos louquinhos para sentar o pau nos marginas só louco iria arriscar-se.

Eram 60 da Lei com cavalos de patas grandes e ferraduras salientes e os bucéfalos prontos para desancar uma patada. Fiquei esperando pela Cavalaria em Avançar, prá cima dos marginais. Não foi preciso, porque se "borrarón". Também tinha o pelotão dos bigdogs famintos loucos por uma nádega ou um par de " guevos".

Um dia isto iria acontecer e foi neste Gre Nal.


Parabéns as forças da Lei e da Segurança.