.

domingo, 25 de maio de 2008

:: E lá se vão os frangos bons de bola ::














Pato, Anderson e Douglas nossos meninos fazem a alegria dos europeus e nós?


Felipão depois desta vai ensinar os ingleses





Concluímos a terceira rodada de um campeonato que 60 % é muito chato, poucos jogos bons,pouquíssimos ótimos. Campeonato que começa a definir alguma tendência a partir do final do primeiro turno. Não posso gostar de um campeonato e sua fórmula que valorizam ganhar vaga na Libertadores, na Sul-americana e menos o título.
Não é verdade?
Se o time estiver em quinto luar, já estará fora da disputa do título e vai contentar-se em brigar pela vaga da Libertadores, se for sétimo ou oitavo preocupa-se com a Copa Sulamericana, torneio de segunda linha da Conmebol.


O Inter começa tropeçando, o Grêmio bem em casa, mas nem existe motivo para preocupar-se com o Internacional.


Falta muito,tem muito chão pela frente.
Ora que campeonato é esse onde a emoção começa no fim?
Não gosto da fórmula, acho elitista e a Globo, dona dos direitos pensa o mesmo. Os índices de audiênca no domingo são baixos, dando chance aos adversários na briga da telinha.
Pelo menos nos últimos três anos acendeu a luz vermelha e os globais começam a espalhar que a fórmula poderá mudar em 2009.Aguardem!

Lá se vão os frangos
Apareceu mais um Pato para ser negociado com a Europa. Nem vimos o Douglas jogar e já se vai. Seguindo o caminho de Anderson e Carlos Eduardo. Nem esquentam o banco e os clubes vendem. Tem como fazer ao contrario?
Léo , zagueiro.Este a gente viu. Também, vai . O futebol colonial do Brasil vive assim para vender matéria prima que vai virar craque nas telinhas da Europa e nós os veremos por aqui em férias, ou nas transmissões de TV.

Todos torcem por Jardel
A notícia da vinda Jardel foi saudada pela maioria, inclusive da mídia. Mas sempre tem os que apostam no fracasso da iniciativa para poder dizer doutoralmente... eu disse !
Espero que tenham hombridade para dizer que enganaram-se, mas não com aquela frase: eu também me engano! Êta Estado de gente cética e donos da verdade. Vão levar na cara e por dentro vou rir deles.Cinicamente direi, vocês tinham razão, mas deu errado, o Jardel recuperou-se e volta a jogar para marcar gols.
Atenção, foi depois dos 30 que Romário ( sempre ex-atleta, mal preparado) fez a maioria dos seus gols.

Felipão de novo
Vai começar a Euro 2008 e Felipão tá na fita outra vez e desta é tido como favorito.Mudou hein? Felipão termina a Euro e se manda de Portugal, vai dar aula na Inglaterra. Quem diria ? Deve ter muita gente neste Estado comendo os dedos de inveja, coisa característica dos gaúchos, morrer de inveja dos que fazem sucesso.