CARROSSEL COM CAVALINHOS CANSADOS
PATROLA DE PNEU MURCHO
XAVANTES CHEGANDO
Estas são as tres principais manchetes do gauchão na rodada do final de semana.
Em pleno Beira Rio o Inter começou com uma disposição e um futebol vistosos, mas fez um zero dando idéia que ia golear.
O carrossel parou e o São Jose se agrandou, mas acabou perdendo de 2 a 0 com dois gols do Marcão, quem nem ala pode ser considerado.Detalhe.
Roth, viu falhas na defesa ( também, tomou dois gols de bola parada) e desatenção. Ao final Pelaipe disse que o Internacional por ter um time mais qualificado é o favorito para o título. Alguém acreditou nisso? E pior, não houve contestação o que me leva a acreditar que a na mídia a maioria pensa o mesmo. Pelaipe joga palavras e ninguém diz prá ele : É BRINCADEIRA TUA!
Abel como sempre, ganha no bico na coletiva. Explica táticamente o jogo, encontra" fortalezas" no adversário e também não é contestado. Ambos tem como característica 'GANHAR NO BICO".
Em campo, porque a expectativa sempre é de menosprezo aos times do Interior, as coisas andam diferentes e os pequenos e " ruins"(?) engrossam.
Já notaram que na mídia os do Interior nunca tem méritos? Sempre é a dupla Gre Nal que joga mal e todo resultado é um vexame ?
E POR FALAR EM INTERIOR
Enfrentaram-se em Pelotas a soberba do JU e a garra do Brasil. Deu Brasil, sofrido e difícil de 1 a zero. Lisca segue bem, mostrando que é um treinador de futuro, basta não rodar tanto, fixar " residência" num time e fazer um trabalho para ganhar título.