.

segunda-feira, 17 de março de 2008


CARROSSEL COM CAVALINHOS CANSADOS

PATROLA DE PNEU MURCHO

XAVANTES CHEGANDO


Estas são as tres principais manchetes do gauchão na rodada do final de semana.


Em pleno Beira Rio o Inter começou com uma disposição e um futebol vistosos, mas fez um zero dando idéia que ia golear.

O carrossel parou e o São Jose se agrandou, mas acabou perdendo de 2 a 0 com dois gols do Marcão, quem nem ala pode ser considerado.Detalhe.


Roth, viu falhas na defesa ( também, tomou dois gols de bola parada) e desatenção. Ao final Pelaipe disse que o Internacional por ter um time mais qualificado é o favorito para o título. Alguém acreditou nisso? E pior, não houve contestação o que me leva a acreditar que a na mídia a maioria pensa o mesmo. Pelaipe joga palavras e ninguém diz prá ele : É BRINCADEIRA TUA!

Abel como sempre, ganha no bico na coletiva. Explica táticamente o jogo, encontra" fortalezas" no adversário e também não é contestado. Ambos tem como característica 'GANHAR NO BICO".


Em campo, porque a expectativa sempre é de menosprezo aos times do Interior, as coisas andam diferentes e os pequenos e " ruins"(?) engrossam.

Já notaram que na mídia os do Interior nunca tem méritos? Sempre é a dupla Gre Nal que joga mal e todo resultado é um vexame ?


E POR FALAR EM INTERIOR

Enfrentaram-se em Pelotas a soberba do JU e a garra do Brasil. Deu Brasil, sofrido e difícil de 1 a zero. Lisca segue bem, mostrando que é um treinador de futuro, basta não rodar tanto, fixar " residência" num time e fazer um trabalho para ganhar título.