.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

;; A fila andou ::

Os leitores deste blog, que acompanham minha atividade profissional no rádio e televisão irão estranhar que não esteja mais aparecendo na TV Record canal 2.
Aconteceu o que acontece com todos os profissionais. Mudou a programação, neste momento, vejam bem " neste momento", a programação esportiva não é prioridade, nem preferencial e nada mais justo que se suspenda o contrato de profissionais que atuavam no setor.
Fui extremamente bem tratado pelo diretor da TV Record, canal 2, João Batista Rodrigues, chamado a sua sala, explicando-me as razões e deixando claro que não é "porta fechada", que dentro da filosofia de programação da empresa os programas esportivos poderão retornar oportunamente. Pediu-me para colaborar - já que trabalho no Grupo Record - quando houver necessidade dos meus comentários e que mantivesse minha colaboração sugerindo assuntos para a televisão. Prontamente aceitei, foram respeitados os compromissos do contrato e continuamos amigos.
Agradeço ao Martinelli, Seadi ( num feliz reencontro), aos colegas do Esporte, Kellen, os lucianos, o Bernardo, ( demoradas reuniões de pauta com muito riso) a Lú ( dos Jardins, colega fashion), ao povo da redação, Adriana Paranhos, Sandra(s x 2)), Andréa ( que gritaria hein ?), Aline (s x 3), Priscila, Carla, ao Sergio Stock ( longos papos nas manhãs de pauta) e amigos da técnica( Paulinho TJ e Edson ), Alfeu, Alex, Pipoca, Paulinho do Zooom, o Lima, (pessoal de estúdio), a Cris na maquiagem ( sempre simpática, prestativa e profissional), as meninas e rapazes da recepção, o pessoal da Segurança, Rejane e Débora, no Financeiro, o alemão Augusto,no Comercial, Adriana, ( não esquece do vale táxi Adr!) secretária do Martinelli e a este diretor, pelo companheirismo e oportunidade, enfim, pelo apoio durante estes meses que estivemos juntos no Esporte Record. Revi velhos e fiz novos amigos. Foi uma experiência maravilhosa, profissionale fraterna.Gostei e quero mais.Desculpem se esqueci alguém , não gostaria.
Estou emocionado porque hoje é dia dos meus 59 anos e pela primeira vez não receberei o telefonema da minha mãe, ( morreu em julho com 89 anos )desejando-me tudo de bom.
Obrigado.

OUTRAS NOTICIAS PESSOAIS
Se a fila andou na TV avancei um pouco na rádio. Voltei ao Terceiro Tempo no Estudio Cristal.
Estou convidado e estudando com os colegas da Produção, do Jornalismo e com a diretora de programação das Guaiba AM/FM, Tania Dias, a possibilidade de um novo programa entre 22h e meia noite, de domingo a sexta, acompanhado possivelmente da colega Adriana Davoglio, na apresentação , produção do Antonio Max..imus, general romano.
Será um programa ágil, informativo, carregado de emoção, jornalismo, esporte, opinião e música. Surpreendentemente bom hahahah .
Aguardem. Me aguardem!