.

sábado, 26 de janeiro de 2008

:: O PT fora da casinha ::


A oposição raivosa que alguns petistas fazem( e dominam algumas ações do partido aqui no RS ) os está deixando fora da casinha. O panfleto que fizeram relacionando a governadora Yeda Crusius com o crime organizado na administração pública é inconcebível. Podem até defender-se dizendo que a foto ficou mal colocada, mas é um exagero desesperante.

O PT do Rio Grande do Sul não precisa disso.

Essa agressividade vai para a mesa diretora da Assembléia quando o partido assumir ?

Imaginemos a oposição ( o DEM até que tenta,meio se jeito) fazendo o mesmo com os quadrilheiros do mensalão, com os da cueca recheada,enfim.

Se alguém pensa que jogando no ventilador vai escapar do conceito de safados na política, enganou-se.Na avalanche de lama vão todos. Não estou tentando dizer que não se deve denunciar, mas com seriedade, por simples interesse eleitoreiro,não.

O colega Políbio Braga abre noticia no seu site,sobre isso e publica o tal panfleto-cartilha anti Yeda.Mas a resposta veio logo e na Justiça. Vão se incomodar. Quer dizer,não sei.

Essa CPI vai da porcaria, podem acreditar, porque as relações ficarão de tal maneira infladas, os ânimos acirrados que não descarto nem mesmo alguém apelar para a porrada fisica.

Este não é UM PAIS DE TOLOS
( a charge é meramente ilustrativa)