Convidados pela Policia Federal, os deputados estaduais não precisavam ir á Superintendencia , poderiam ter prestado informações sobre o Caso Macalão, na sede do Poder Legislativo.Dizem, ter poupado a Casa da indesejável presença da Imprensa bisbilhotando tudo.
Erraram, seus depoimentos deveriam ser colhidos na Assembléia, porque a Imprensa foi até a a Policia federal. O que mudou foi que submeteram-se por vontade própria a responder inquérito policial no ambiente de uma delegacia. Eram testemunhas e apesar das noticias de indiciamento ainda não foram indiciados.Mas para o público, levado por uma mídia com mania de Poder Maior, de Grande Irmão, são suspeitos, estão indiciados e condenados.
Ou seja: são culpados.
Ajoelharam-se,agora terão que rezar.
:: MIDIA ANALFABETA ::
No que toca a conhecimento do modo de operar da Polícia, da Promotoria, tem parte desta nossa mídia que é completamente analfabeta e induz a erros.
Vejamos o caso da indignação da Procuradora do Estado, que ficou furiosa com a noticia de que seria " convocada" para ir prestar esclarecimentos á Polícia Federal sobre o caso Detran.
Cheia de razão a Procuradora disse que não vai e nem pode ser " convocada" e sim convidada. Ela marca data, horario e local onde será ouvida. Por que?
Simples a mídia errou e criou um caso entre Procuradora e Superintendente da PF.
Se não sabe porque escreve?
Tico tico vira bosta é assim mesmo, fuça até perder o bico.
:: QUEM PAGA A CONTA ? ::
Outra da Mídia Analfa foi aquela de existirem irregularidades, maracutaias , no Setor de Informática da Assembléia. Não tinha, está provado.
Agora quem vai pagar a conta daquelas pessoas que foram acusadas injustamente e julgadas publicamente por esta Mídia Analfa e mal intencionada?
O que era, " mais um escândalo" na Assembléia, com o firme propósito de colocar o Poder Legislativo de joelhos, deu certo no início e agora caiu por terra.
Pensam que teremos manchetes do tipo: Está tudo certo na Informática da Assembléia (?)
Não. Os tico ticos vira bosta estão a procura de outros escandalos para vender jornal e buscar audiência.
Sou daí, do meio,mas quem julga a mídia?