.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

:: Grêmio tenta outro milagre::



CHEGOU O PIANISTA,FALTA MAIS UM PARA CARREGAR
Não existe nos títulos acima nenhuma intenção em menosprezar a contratação do meia ROGER, pelo Grêmio,porque trata-se de um jogador que já foi bom,ótimo,aliás.


No entanto, as últimas atuações do craque não convenceram e ainda teve o azar de lesionar-se no Flamengo e envolver-se mais na vida fhasion uqe no futebol.



Até nem sei se envolver-se com Adriane Galisteu é azar, mas para dar conta daquele furor de loira certamente não é o mesmo que dar piques de 50 metros na margem do campo


Roger é craque,ponto final.


Roger demonstra vontade de responder no Grêmio e ser considerado outra vez um grande jogador,ponto para o Grêmio.



Agora vamos aguardar, mas os suspiros que ouço ao longe, vem das gremistas que demonstram maior preocupação com a beleza do jogador que seus passes e chutes a gol.



Roger, caso o Grêmio contratem o Souza do São Paulo, terá com este e Eduardo Costa, dois trabalhadores qualificados para carregar o seu piano e então o meia poderá ser o virtuose do time.

Afinal, convenhamos que foi uma baita contratação, no efeito imediato e se motivado para treinar, entrar em forma e jogar "ás ganhas", se tornará no condutor da qualidade gremista.

E a defesa hein?


Falam em zagueiro argentino.



Esta noticia, antes daria um frison de emoção, agora dá de preocupação.Pois, os argentinos vindos recentemente para a dupla não a crescentaram nada: Herbella no Inter( quem lembra?) Maidana( sósia do Banderas) e Schiavi ,fracassaram.


Valeu a pressão!