.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

:: O 1º time de Felipão:

Meu amigo Felipão convocou seu primeiro time desde a sua recondução a Seleção Brasileira.
Conforme o esperado,poucas surpresas na relação,prioridade para os "europeus" por razões óbvias,jogam mais e estão em meio de temporada,portanto,melhor preparados fisicamente.
O jogo é contra a Inglaterra em Wembley e terá apenas dois dias para treinar.Já anunciou a base, a possiblidade de mudar,como exemplo,David Luis de volante,durante o jogo,se necessário.
Arrisco  o time base com baixa possiblidade de erro:
Julio Cesar,Dani Alves,Davi Luiz,Castan,Felipi,Paulinho,Ramires,Oscar,Ronaldinho Gaucho,? Neymar.
Acho que deve começar com Fred e L.Fabiano para o segundo tempo,mas também vai experimentar Hulk.
POde ainda fechar mais o meio deixando o R10 de fora entrando depois para amorcegar o jogo e ai joga com Paulinho e Oscar de articulador,de " enganche".
O jogo é complicado,contra um adversário inteiro fisicamente,jogando em casa,muito cuidado para não desandar a maioneses.Vaia treinar mais no vídeo que no campo.
O Luis Felipe de 2013 nada tem av er com 2002,tá mais maduro com outra convicção de jogo,quer um time mais rapido na saida de bola,bom na bola alta e esta convocação tem muito pouco a ver com a próxima,mas quem for bem agora vai merecer nova convocação.A maior surpresa foi Dante,ex-zagueiro do JU qu está jogando na Alemanha,com bom desempenho.
Vamos ver ,mas não mereceu muita cobrança,com algumas exceções,caso de Neto,comentarista da Band SP que queria a convocação de Rogerio Ceni(40) e Emerson Sheik do ?Corinthians.Absurdo.