.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

:: Vergonha na cara::

A direção da Bandeirantes de Porto Alegre,decidiu que não iria transmitir o Jogo da Pobreza,promovido entre outros pela ONU;Nine(empresa do Nazário);Rede Globo e RBS.
O motivo foi a negativa dos organizadores em credenciar a equipe da Band TV Poa e as limitações de credenciamento dos profissionais das rádios do Grupo.
O credenciamento impediu que emissoras do Interior,reconhecidamente como atuantes em jogos da dupla GreNa,l transmitissem o jogo(por exemplo:Radio ABC de Novo Hamburgo).
Enquanto isso a RBS credenciava duas centenas de  profissionais,inclusive colunistas sociais e convidados da empresa do grupo.
Claro o jogo é chancelado pela RBS e tem todo o direito de credenciar quem lhe aprouver.
Tem todo direito a Band de dar preferência a sua programação deixando aos promotores a transmissão do jogo de ex-atletas,gordos e fora de forma.
A renda,informam,destina-se a ONU para seus programas sociais.Estes parecendo alguém que aprendeu a ler e escrever no Mobral,difiicl achar um.Os pobres ajudados pela ONU,também.
Os jogadores vieram cobrando cachê e recebendo todas as mordomias,pré e pós jogo.
Todos vão tirar uma casquinha da renda e sobrará um pouquinho para os projetos sociais,para os pobres.
Mas, a Band resolveu ser grande e não aceitar a má vontade dos promotores e ganha com isso o respeito dos seus ouvintes e telespectadores