.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UM ANÃO GIGANTE NO VESTIARIO

A contratação de Dunga como tecnico do Internacional coadjuvado por Paulo Paixão foi a tacada final do Presidente Giovanni Luiggi,para tentar dar uma cara de seriedade ao vestiario e ao futebol colorado.Demorou,mas saiu a tempo de dar ao torcedor colorado esperança num time que é bom no papel,mas de Urigami a torcida está cheia.
Bonito no papel feio em campo.
Dunga é do Bem,tenho reinterado isso,porque é um Cidadão acima de qualquer suspeita.Integro,sincero,trabalhador,inteligente e com valores.
Con hece futebol? Sim,o bastante para ajeitar a casas colorada.Dele se diz não experiencia em clube,mas treinar uma seleção por 4 anos não basta?E os que tem experiência em clube deram o que ao Inter?
Dunga é a cara que o Inter precisava, a energia disponível para enfrentar o dificil ano de 2013,quando o time jogará fora de casa,em Caxias até retornar ao Beira Rio,quase pronto para ser reinaugurado como estádio da Copa de 2014.
Em 2012 o Inter montou um time capaz de ser Campeão brasileiro.Não conseguiu,foi atrapalhado por leões,deficiências no preparo fisico(3 preparadores na temporada), por convocações e a venda de Oscar que estava se tornando o principal jogador do time.
Isto tudo é passado,Dunga já trabalha no Beira Rio,com ele Paulo Paixão,Elio Carraveta e a equipe tecnica está quase completa.
O vestiário terá a apoia-lo dois diretores,Luiz Cesar Souto de Moura e Marcelo Medeiros.O primeiro tem boa experiência no futebol e bem recente o outro tem o DNA dos Medeiros tradicionais no clube.
Parece que a Paz voltou ao ambiente colorado,mesmo com as eleições do Conselho por aí,mas desta escolha tudo sairá bem,o associado saberá equilibrar a Democracia do clube sem perder o respeito a instituição