.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

:: O Caixa Eletrônico ::

A ausência de tres titulares do Brasil contra Portugal(Kaká,Robinho e Elano) detonaram o banco de reservas do Brasil.No máximo é um caixa eletronico com limite de saques em R$50,00.
Além destas ausências sentidas Dunga revelou-se tímido nas substituições,não foi inventivo,jogou com o regulamento debaixo do braço e passou em primeiro.Como critica-lo se o resultado foi o desejado e planejado,mas... e sempre tem um ,daqui prá frente não tem essa de regulamento no sovaco é mata ou morre e se errar o outro mata.

Claro que não gostei do time do Brasil e menos ainda dos portugueses medrosos em campo especulando com Cristiano Ronaldo que é mais bonito do que joga futebol.Mulher que não entende de futebol o consideraram o melhor em campo,pior,os nossos colegas também.

Vamos lá vem aí o Chile,velho conhecido que ganha chances porque faz um a zero e cai na retranca,aí nós não fazemos gol nem na seleção de cadeirantes ou do Santa Luzia.

Sabem os leitores que não considero possível o Brasil ser campeão em 2010 e 2014,hex e penta nem pensar.Copa do Mundo é negócio e isto estragaria o negócio de tantos milhões de dolares.

Não pensem que tiro a graça do jogo,mas futebol não é mais lúdico desde a década de 30,quando MUssolini decretou o Roma Campeão,quando o Brasil ganhou no Chile sem Garrincha cumprir suspensão pela expulsão,ou quando os militares na Argentina acharam um jeito do Peru entregar o ouro,ou antes quando a Inglaterra ganhou saqueando a Alemanha.

Futebol é bussines.Pensem nisso.