.

sábado, 12 de dezembro de 2009

: Vida Inteligente ::

...Surpreendeu-me positivamente a entrevista e mais as idéias sobre markting aplicado ao futebol do empresario Luis Paulo Rosenberg,da Rosenberg Partnes,empresa paulista, que toca o marketing do Corinthians.Está na revista Four Four Two.Clareza,objetividade,simplicidade de idéias que são revolucionárias no futebol brasileiro.Diz por exemplo que o Corinthians usa apenas 30% do seu potencial.Vale a pena ler.

... Uma diferença de 1 milhão e 500 mil torcedores separa Gremio de Inter,segundo o Ibope.O Gremio teria 6,4 milhões ( 3,5% da população do país) e o Inter 4,7 milhoes(2,6 da população).Estamos a frente do Atlético Mineiro e atras do Cruzeiro.Flamengo e Corinthians lideram o o ranking da preferencia.

...Se metade destes torcedores mensalmente contribuissem com 10 reais seriam 64 milhòes para fazer times melhores que os da Europa.Alguém já pensou em tentar isso?

... Dicas culturais esportivas: Sangue Suor e Talento de Luis Augusto Fischer,livro sobre o Inter e Grêmio,Campeão Acima de Tudo,de Eduardo Bueno.O livro do Peninha tem título provocativo em cima do Campeão de Tudo do Inter.Rivalidade.

... Jorge Fossatti,aceitou. é o novo treinador do Internacional,chega segunda e assume com pompas e circunstâncias.Vem com suas comissão técnica e o Inter faz arrumação para manter o seu grupo de profissionais.

... Gremio anuncia que Hugo e Borges estão certos,Leandro(ex-São Paulo ) também será contratado.

...Enquanto isso,Rever,Jonas e Douglas Costa serão vendidos e chegarão na Europa via Portugal.

NO TUNEL DO TEMPO
... O jogo de despedida do Danrlei com mais de 30 mil pessoas presentes ao Olímpico foi uma volta no tempo.Os gols de Jazrdel,os cruzamentos de Arce o toque de bola do Miguel e as defesas do Danrlei.Poucos deixaram de comparecer.
... Felipão não estava lá tinha marcado chec- up no Moinhos de Vento e por isso ausencia sentida.
... No Amigos do Danrlei muitos ex-jogadores do Grêmio,Campeões de 2006.
...Foi uma festa bonita e emocionante.
...Jardel roubou a cena com dois gols e Assis ,mesmo vaiado jogou bem e fez um gol de cabeça