.

domingo, 13 de dezembro de 2009

:: O Dentuço vem aí ::

....Vou fazer uma faixa em nome do meu neto Lucas e instalar ali no acesso á casa do Ronaldinho,agradecendo ao garoto por tudo o que nos deu de orgulho na sua vida.Pouco me importa que gremistas burros prefiram uma briga imbecil que reverenciar o Maior jogador da Década, gerado nas entranhas tricolores.Não existe no planeta burrice maior.Mas,enfim
... Tenho desconfiança que Ronaldinho será convocado para a Copa na África.Ser titular é secundário,mas na hora de decidir é o talento que decide e não a força bruta
... Desconfio que o Assis está pavimentando a volta do irmão ao Grêmio e vai começar a pavimentar a volta do filho Diego ao tricolor.Afinal,se a volta acontecer o Grêmio vai ganhar dinheiro também,como o Corinthians ganhou com o Ronalducho
...Ronaldinho encerra a Era Olímpico e abre a Era Arena,fazendo a passagem histórica.
... Não cometam os dirigentes o erro com Jardel,que poderia ter encerrado a carreira fazendo gols pelo Grêmio,mas a vaidade não deixou.
... As novas gerações merecem ver Ronaldinho de novo com a tricolor,mesmo que aos pais isto seja um ultraje.Muito desta história tem a ver com os dirigentes que não souberam conduzir o processo brigando com a Lei e os novos não podem condenar o Futuro.
... Em qualquer clube do planeta Ronaldinho seria estátua por ser filho da casa,aqui os trogloditas querem vencer a razão.
... Cuidado o Internacional segue na mesma linha com relação ao Fernandão.
... Como lidam mal os nossos dirigentes com estas questões.A vaidade os quer fazer maiores que os ídolos e em alguns casos acreditam que são.
... Fernando Carvalho ganhou páginas de ZH,virou ídolo pelo que fez em 2007,mas 2009 foi um fracasso.Por quanto tempo vai durar essa idolatria.Deixo claro,ídolo é jogador os demais sâo passageiros.
... Fossatti chegou valorizando a oportunidade.Serve,porque assim tem mais chances de dar certo.
... D´Alessandro na lista de negócios. Salomão Rachid chegou ao Brasil e visita clubes com propostas.
...Gremio quer Jonas,todo atrapalhado mas, goleador.
E NAS OUTRAS EDITORIAS
... PDT, faz bico doce para as parcerias.PMDB,quem sabe? PT,pode ser.Os pedetistas nâo perceberam que se tornaram nanicos ao cederem espaço para o PT.São hoje uma seita trabalhista na religião petista.Basta ver o que aconteceu na região metropolitana,onde os trabalhistas brizolistas mandaram por décadas.
... Pisquiatra alerta na ZH sobre suicídios, na maioria resultantes da falta de tratamento contra a depressão.Os numeros do RS são assustadores.
...