.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

:: Freio de mão puxado ::

....Entro dezembro com o freio de mão puxado.Não quero saber de nada sério que me faça pensar.Larguei até 2 de janeiro.Nem quero pensar que pegaram o Arruda de novo.Apostam que vai dar nada,creio que vão pega-lo para exemplar.
.....Dona Stella está de novo na mídia, desta vez contra Fogaça.Acestou sua metralhadora giratória para o favorito de 2010.Compreensível.Tem teto de vidro e joga pedra no telhado dos outros. Exposta ao desespero partidário que tentou derrubar Yeda e não conseguiu.
.....Excelente trabalho do sério e competente Gilberto Simões Pires a frente do Clube de Opinião do RS.Sugiro que amplie sua ação para novos associados do Interior do Estado, respeitados nas suas regiões contribuiram em qualidade.
..... Bombando na mídia o site do Previdi.Irônico,bem humorado e crítico.Não escapa ninguém da fina ironia previdiana.
..... Campanha pela recuperação financeira do Jornal JÁ, do talentoso Elmar Bones, motivou colegas e investidores.Falta apresentar o Plano2010 para que a aderencia seja total.Leia mais no www.previdi.com.br
.... Gremio deveria ter entregue antes para Palmeiras e São Paulo,não daria polêmica e o Inter não chiaria.Verdade é que todos da ponta deram espaço para o Mengo crescer,agora não adianta chorar.
.... Felipão está vindo de férias.Temos conversado bastante por email.Acompanha tudo no futebol brasileiro.Vou começar a publicar seus comentários.Aguardem!