.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

:: Os partidos e a vergonha na cara ::

Leio na revista Problemas Brasileiros,Hugo Napoleão,ex-de um monte de cargos eletivos ou não,onde pede o fortalecimento dos partidos.Concordo,mas nunca esquecendo que os partidos são dirigidos por homens e politicos e ai começa o problema da reforma politica.Quem manda nos partidos tem vergonha na cara? E como explicar ao eleitor que o amigo daqui é o inimigo de lá?
Sou teu adversario e inimigo em Porto Alegre,aliado em Viamão,adversario em São Paulo, companheiro em Brasilia. Explica isso para o Zé da Vila e para o Dudu da Facu!

VAI DAR SILAS
O Grêmio,mais uma vez faz novela para contratar o treinador,queimando o filme de todos e especialmente do último descartado.A cada nome citado,cogitado o treinador que fica fora está de alguma forma queimado,mas sobra para o clube,porque não contrata em razão da falta de dinheiro .Por isto acredito que Silas será o novo treinador do Grêmio e o mais acertado porque quer ser treinador gremista.Felipão costumava me dizer que gostava do jogador que valorizava bicho de 100 reais.Este quer,dizia o gringo.

O CLIMA
Nesta semana decisiva para o Internacional o clima no Beira Rio foi de calma e tranquilidade.Diferente do Tempo,os colorados viveram dias de Paz e Amor.Por exemplo,DÁlessandro não brigou com ninguém.Nem Mario Sergio alfinetou a Imprensa e até o presidente Pifero ignorou os reservas do Gremio,até ali,é claro.Nem as atropeladas declarações do tal Figueiredo do Goias, ao Cristiano Silva,na Band conseguiram tirar os colorados da paciência reinante no Beira Rio.

FIASCO
Meu companheiros xavantes do Brasil de Pelotas cansados de morrer na praia escolheram os responsáveis errados pelos fracassos do time na Série C e na Copa Dallegrave.Esculhambaram com o jogo contra o Inter B.Se existiram responsáveis foram os jogadores que viram o vermelho do Inter e lembraram dos 7 a zero do Gauchão da Desgraça Xavante.Espero que não repitam isso,porque é voltar aos tempos de time pequeno.Não é para nós e sim para outros de menor calibre.Usem a energia para ajudar o clube e protestar.

MAIS FIASCO
A escolha do deputado Marco Peixoto para ser vitaliciamente conselheiros do TCE foi uma fiasqueira.Se não for por escolha de 100% dos deputados não deveria ser escolhido.Se o sujeito não tem a confiança dos seus pares e ainda aceita ser indicado algo está errado.Enfim, diante da desconfiança de alguns e tantos não deveria aceitar... Gordo bobo,imbecil e ingênuo e quem País tu vives?