.

domingo, 8 de novembro de 2009

:: Incoerentes ::

O Governo do Estado,anuncia que o PSDB vai pagar as despesas de uma assessoria de comunicação para mudar a imagem do Governo Yeda.O PT grita,agita e diz que não pode,vai denunciar,talvez proponha CPI ou Impeachment.
Em Brasilia,o PT anuncia que vai contratar o marqueteiro de Obama para conduzir a campanha da Dilma e o PSDB denuncia e quer investigar isso.
Afinal o que pensam os dirigentes partidários,os políticos a respeito da memória ou do entendimento do povo diante destas noticias.
Vejo um vídeo onde Lula discursa defendendo sua politica de vales e ranchos para os pobres e no mesmo vídeo,Lula denunciando Fernando Henrique por distribuir vales e ranchos.
O ministro Tarso Genro,não gostou da idéia de Yeda receber premio dos prefeitos e pre3ssionou os prefeitos a darem igual premio ao presidente da Assembléia o petista Ivar PavanO premio para a governadora jsutificava-se por suas ações municipalistas,mas Pavan acaba de sentar na cadeira de Presidente do Parlamento e nada fez nesse sentido.
Imaginem o que será esta campanha eleitoral de 2010.