.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

:: A gente cansa ::

LIDO TODO O DIA COM FUTEBOL E NOTICIAS DE OUTRA ORDEM e estou ficando cansado do que vejo e ouço na mídia.Somos diariamente invadidos por ondas de mentiras e hipocrisias estampados nos jornais,nos telejornais, nos sites que abastecem as redações.
Por que mentem tanto para nós? Estou cheio de desconfianças com aqueles que tratam com as causas públicas,como o erário público,como o nosso rico dinheiro tomado na mão grande pelos governos.
Ninguém poderá impedir-me de desconfiar que esta Bolsa Celular é uma grande negociata onde os de hoje vão ganhar rios de dinheiro da empresa vencedora da concorrência.Locupletando-se com este programa como já o fizeram e fazem com o Bolsa Família, com o Bolsa Escola,com todos os programas onde são gastos milhões de reais.
Não aguento mais ouvir o Presidente Lula dizer que o Tribunal de Contas estáo prejudicando o PAC embargando obras,verdadeiras maracutaias.Exemplo o trecho da BR01 que não tinha licitação e nem contrato,foi entregue aos amigos ilegalmente.Enquanto isso o Presidadente fala do PAC de 30% do prometido e parte embargado pelas maracutaias.
O Brasil segue vítima das quadrilhas que só trocam de nome.