.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

:: Yeda chorou...gostei::

Já fiz críticas á Governadora por sua estampa séria,fria, mas gostei de saber que ela chorou durante homenagem na Expo.Revela assim sensibilidade que achei não tinha,sempre pronta para enfrentar com dureza os problemas. Gosto mais dela assim,porque competente sempre foi no seu governo.A doçura é inerente á mulher.

CPI MURCHOU
Não vai vingar esta CPI menos que encontrem nela alguma cobra mandada como aquela contra o Collares- como era o nome? Ha! Renilda, veio do nordeste para fazer acusações e a mídia engoliu.Ou seja, servia para a mídia, aquela poderosa porque estavam de olho na verba do Governo.Como agora.
Se deputada Stela abrir a boca sempre ouvirá sobre o Banco Santos, que tomou -já falido, dinheiro dos funcionários publicos de Alvorada,quando a deputada era a prefeita.

SULAMERICANA
Ouvi e li referencia nada elogiosas á Copa Sulamericana quanto a participação do Grêmio. Não acho válido jogar pedras na competição, porque ela é boa, dá visibilidade e mídia.A crista do Grêmio segue alta, mas desde 2001 não ganha nada, por isso não etendo a bronca com a sulamericana.

Do VALLE
Luciano, o melhor narrador de futebol do Brasil vive em Porto Alegre, mora aqui e aos domingos diverte-se fazendo com a mulher Flavia o programa dominical no canal 10, TUDO EM DIA. O programa acontece depois do Canal Livre com muitas atrações, esportes, culionária,cultura.O primeiro foi muito tarde,mas com excelente conteúdo.
Seja benvindo Luciano e bom retorno Flavia.
Nesta invasão paulista Luciano é sem dúvida um acrescimo na mídia gaúcha.Os outros dois adulteraram nosso modo de fazer televisõ aquelas M>> do meio dia.