.

sábado, 15 de agosto de 2009

:: No Reino da Hipocrisia ::

O jornalista Raphael Guimarães, não gostou dos comentários feitos pelo Jose Luis Prévidi (www.previdi.com.)sobre esta hipocrisia da politica gaucha onde condenados pela Justiça Brasileira renovam acusações contra a governadora Yeda Crusius, seu marido e politicos da sua base governamental. E de maneira deselegante como sói o fazem os "afortunados", revela que o Prévidi deu nos dedos destes colegas cujo limite para destrabelhar é muito pequeno.
O Brasil talvez seja o País com o maior número de hipocritas em todos os setores ( inclusive os que buscam os 15 minutos de fama)e isto faz -me lembrar a entrevista do reporter norte americano Guy Talese, que do alto da sua experiência considera que a Imprensa ainda é a instituição que menos mente no mundo americano.Vale para o Brasil, mas consideremos que mente e quando já estão veteranos os colegas forjados nas redações petistas dos "contras" tornam-se radicais de esquerda com o brilho da modernidade e dos bons CCs.

SANGRAR
Para onde nos leva o sangramento da governadora e seu governo? Para a moralidade pública? Depois de punir Yeda estará tudo certo e ajustado no RS ou terão que cassar também o vice Feijó? Assim poderia abrir vaga para Ivar Pavan ser governador e no ano seguinte Giovanni Cherini?
Dia destes ouvi um colega sugerir a outro que fizesse uma investigação no Poder Judiciário para ver quantos e quais políticos respondem ou responderam a processo por atividade ilicita.Lembram do samba aquele..." se gritar pega... não sobra um meu irmão."
Defendendo Yeda? Nunca, porque na minha vaidade acho que me dá pouca bola e isto para um jornalista é motivo de mágoa.Entendem? Claro ganhando "merreca" o que nos resta é a vaidade de Donos do Mundo, feitos á imagem e semelhança de Deus.