.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

:: Os pinóquios vem aí ::


A prometida e confirmada CPI da Corrupção...no RS vai levantar tanta lama,mas tanta, que não pretendo passar perto da Assembléia para não respingar em mim.
A oposição, até então solita na guerra de lançar farpas na Governadora que se prepare Cofy e seus rapazes vão jogar no ventilador e vai sobrar para muitos da oposição.
A questão Dentran será remexida desde sua origem e serão levantados fatos do Governo Olivio, das deputados ex-prefeitos com casos na Justiça e até para governadores anteriores.
Soube que o ex-governador Germano Rigotto, reuniu a bancada do PMDB e disse que não existe nada que desabone seu governo.Mandou tocar em frente.O PP não havia ainda definido seus dois integrantes na CPI e o vazamento de gravações , parte delas é um "banditismo" politico.
Preparem-se, esta CPI promete fazer mais estragos ao Estado que a Guerra de 1893, onde os gaúchos degolaram-se manchando de sangue as coxilhas do RS.
Agora é briga de buggio. E aí continuam matando a Verdade.Ao invés de nariz de palhaço é bom que preparem os de ´Pinóquio.
Stella Farias e Daniel Bordignon que se preparem vem aí uma devassa nos seus governos em Alvorada e Gravataí. Justificativa do PSDB: se é uma CPI da Corrupão, vai falar de corrupção em todos os níveis.
Discursos fortes e muito bate boca.