.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

:: Mexendo com os velhos ::

Não sei se vai rolar, mas bem que o grupo Grêmio Novo quer.Sob a promessa de jubilar veteranos conselheiros o grupo pretende que 100 conselheiros tricolores sejam arquivados com honra.Este grupo, onde estão varios ex-presidentes, teriam a honra de serem Jubilados, homenageados e comporiam uma especie de resrva moral do conselho tricolor.O berreiro já começou e vai mexer como ambiente político do Olímpico.;

NA MESMA MESA NÃO!
Não convidem Paulo Odone, ex-presidente do Grêmio para jantar, almoçar, fazer lanche ou reunir-se com integrantes da atual direção tricolor. Odone está tão bravo que não afasta a possibilidadede invadir o estádio e dar uns tapas nesse povo.Meu Deus !

GALÁCTICOS VERSÃO 2009
O Real Madri é um mistério financeiro.Não sei de onde tira dinheiro para investir tanto em futebol e em jogadores que já chegaram no topo para começar a cair dentrod e dois anos.Primeiro contrata Kaká, por uma grana que nem sei contar.Agora contrata Cristiano Ronaldo por muito mais.
O Real ha pouco mais de dois anos estava quebrado, se desfez dos Galácticos 1 envelhecidos, gordos e carecas. Agora mostra recuperação inédita.É um mistério de otro mundo, aliás de onde são os galacticos.

QUAL É A DO MARIO
O menino Mario voltou.Lembram do zaguerinho que teve um piti e se mandou do Olímpico fazendo mil viagens até chegar em São Paulo, no Interior,em Piracicaba e sentar na praça olhando o vazio? Pois é, está de volta, treinando, dizendo que está bem- até outro surto psicótico? - e já será convocado para a seleção brasileira sub 20 e também acabar nos profissionais do Grêmio.

LÁ VAI O FRANGO
Sem grana para comprar Souza dos franceses , o Grêmio está negociando Thiago Dutra com o Villareal da Espanha. O menino não jogou nem 5 minutos no Grêmio e já será negociado.Futebol colônia é assim mesmo.