.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

:: Sangra Yeda e quem é a viúva ::

Mais uma vez a mesma notícia com novos personagens e ainda não apareceram os milhões do Detran e de sobras de campanha, ou Caixa 2 e a Casa da Governadora está alguns milhões mais cara.
POR FAVOR AS FITAS!!! ( achei lá em casa com o gravador!)
Em nenhum governo foram usados tantos gravadores como neste de Yeda Crusius.
Todo mundo virou Juruna, com a diferença que o cacique xavante dizia que ia gravar a conversa com as autoridades.Era um gravador National, enorme e de fita, agora tem até caneta para filmar e gravar conversas.Dizem que o vice Feijó usou uma destas no papo com o Bussato.Está á venda na Internet por 500 pilas . E o medo é tão grande que dia destes no intervalo do Manhã Bandeirantes (Band AM 640 - 9h30 ) um deputado perguntou se não estava gravando.Se estivesse não dizia, não falava, trocava de assunto.

A "viúva" do Marcelo,abriu a boca na Veja, que requentou materias anteriores para dar espaço generoso ao pouco que disse a moça.Diz que ela tem outras testemunhas das reclamações de Marcelo pelas pressões.Ela é dona de uma destas revistas que exploram a imagem de novos ricos e de "exibidos coloridos" que pagam para aparecer.Também que anda mal de grana e que poderia ter vendido a materia para a Veja.Tudo bem, cada um faz o que quer com o que sabe.Magda Koegnikan é o nome da moça que agora virou manchete.

QUEM É MAGDA

Sou dona da Royal Court Editora, produzimos o Quem é Quem no Poder, desde 92, uma edição de 680 páginas.
Edito Também a revista Sras&Srs , cuja redação fica em SP. Estaremos lançando o maior Portal de ferramentas e de banco de dados do Brasil.
Nossa Sala de Imprensa permitirá o acesso imediato à 63.000 jornalistas e 15.000 veículos de comunicação do Brasil.
Teremos informações on line do jornalismo e videos de entrevistas, visão interna do plenário da Camara, Senado, CPIs, Tribunais, entrevistas inéditas ...
O Portal disponibilizará 5 milhoes de pessoas na esfera política Federal, Estadual, e municipal, Embaixadas Brasileiras e Internacionais no mundo, MERCOSUL, órgãos internacionais... Sociedade Brasileira, grandes empreendedores do Brasil, a seleção dos profissionais em todas as modalidades.
E MAIS...
Aniversário
3 de agosto
Opiniões políticas
Muito sérias e contrárias ao sistema atual. Conheço e me relaciono com muitos políticos mas prefiro não discutir o tema se não fico sem amigos, rz rz rz
Opiniões religiosas
Apenas Deus, acima de tudo.
Cidade natal
Brasília
Status de relacionamento
Solteiro(a)
Atividades
Todos os lados da Comunicação: Relações Pública, marketing, relações pública, Institucional e comercial.
Interesses
Pelo belo, amo a arte e aprecio o Amor Acima de tudo. Viemos apenas para aprender a AMAR neste mundo, tento, as vezes com insucesso, mas tento à todos.
Tarefa muito difícil.
Música
Romântica, italiana, francesa, até as jamaicanas.
Programas/filmes de TV
Adoro cinema, mas em casa assisto sempre toda a cobertura do jornalismo, a palavra de DEUS e o mundo animal. Jornalismo, todosos paises.
Livros
Adoro estudar livros de arte. Mas tambem leio livros românticos
Formação acadêmica de Magda Koenigkan
Ceub/Católica
Comunicação Social, Marketing e relações públicas, 2008

POR FAVOR A GRANA

Também quero saber para onde foram os milhões do Detran e as sobras de campanha da Yeda.Estas então estão dando cria,é dinheiro macho e femea.Pô, mas não foi na campanha dela que o carinha de São Paulo se mandou reclamando calote?
Cuidado, porque estou achando que, ou a Justiça, promotores, policia federal e oscambau, são de tiririca, ou não tem nada de prova contra a governadora.

SUMIU NA REVOLUÇÃO
Contam os historiadores que na Revolta dos Farrapos, também houve acusação de desaparecimento de dinheiro.Domingos José de Almeida foi acusado disso por outros farrapos.Estava inocente, mas aí Inês é Morta, já tinham difamado o cara.
Collor tinha sobra de campanha,Lula e Zé Dirceu o Mensalão( aqui no Sul dinheiro chegou perna de anão para o PT) ,Stival ( o mula sem cabeça) disse que isto de caixa 2 todos tinham.Foi parar na Justiça e hoje paga com serviços comunitários.

QUERO A FITA. A FITA MEU !
Chega de Imprensa metida nisso,todos dizem que tem a fita e ninguém mostra.

Vamos lá, ninguém é bobo, quero essa conversa do Lair com o Marcelo Cavalcante e acho que foi no Pedrini, o Lair está toda noite lá. Tem ruído, ou foi quando o bar estava vazio?
Como é que a miss segura o Lair? Ele está sempre atrás de um chopinho.Para os amigos o Lair é um boa praça e está absolutamente tranqüilo, muito para que está sempre no foco da notícia. Se tivesse medo de ser "apagado" pelo que sabe já teria sumido da mídia.Se bem que não provoca é a oposição que gosta de ve-lo no noticiário.Vai acabar dando autógrafo.Concorrendo com a mulher dele.


( me dá a fita Lair!)
O espírito do Marcelo Cavalcante não descansa.Deve estar dando um baita trabalho para as falanges celestiais, agitado e agitando.