.

terça-feira, 12 de maio de 2009

:: CPI ,Impeachment, Feijó e milagre ::

Se a governadora Yeda não escapar dessa repetição do mesmo tema, das mesmas denúncias, será o Impeachment dela, ou seja, vão apear a Governadora do Poder e Paulo Feijó será Governador do Estado. ( rzrzrzrzrzr vai entregar as gravações que tem do PT)
Se a Governadora escapar e mais uma vez provar que isto de miles e miles de reais não procede, ela será reeleita e os acusadores vão pegar um último lugar na lista.E mais, terá um leque tão grande de apoio que será ela contra o PT e seus seguidores,outras siglas.( não vai ter segundo turno)
Bem, ninguém duvida que o Governo Yeda é um milagre diante da situação que encontrou o Estado, depois de repetidas administrações empurrando os problemas com a barriga.Que ela recuperou a credibilidade do governo e está mandando dinheiro para centenas de municípios é INEGÁVEL.( abre o site do Governo que verás isto, eu leio lá.É mentira Terta?))
Quando fiz na Radio Guaíba uma série de programas falando com ex-governadores e secretários da Fazenda, ouvi do ex-governador Jair Soares que se Yeda recuperasse o RS seria reeleita porque teria operado um milagre. Não foi eu quem disse, foi Jair Soares e segue afirmando isso.

A Yeda é antipática? Pode até ser. É durona? Tambem acho. Falta-lhe a doçura natural das mulheres ? Falta. Poderia usar com maior sinceridade a mídia? Poderia.
(já pensou na TV falando manso,carinhosamente com o povo?)
Mas, ela administra bem o Estado? Isto sim, todos concordam, ou quase todos, porque tem os que não concordam nunca e tem que ser assim.
Faz parte da atividade Política.Afinal, são opositores e se "acá hay gobierno,soy contra!" Velho basco.
Os que votaram nela ,queriam uma administradora ou a Xuxa? respondam.

Todo dia abro os jornais e lá no cantinho estão as verbas liberadas, as obras anunciadas e na capa a Casa da Governadora.
Ainda tem mais um ano de governo e já pensaram se zerar os problemas, inclusive com sempre insatisfeito magistério?
Aguardem, porque depois de nova medidas governamentais vai aparecer a manchete:
Dinheiro sujo serviu para comprar a Casa da Governadora.
Imaginem a notícia:
Fitas revelam conversas entre o office boy, que carregou o dinheiro e membro do Governo.
( não esqueçam: nova crise no governo Yeda e o PT quer CPI)
Também esta fita não vai aparecer.
O crime é esse e cadê o corpo?
O PSDB nacional afirma através dos seus lideres que tem GENTE GRAÚDA, por traz desta orquestração e faz parte de um plano para desestabilizar os candidatos do PSDB e dos partidos de oposição ao(a) candidato(a) petista.
Se alguém duvidar que seja internado.
Já sei que dirão estou defendendo Yeda e muito mais, porém,mesmo a oposição sabe que isto tem a ver apenas com as minhas opiniões e não me interessa o que pensam, depois de 37 anos de jornalismo e 60 de idade bem capaz que vou dar bola para corneteiros.