.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

:: Desmoralizaram as ONGs ::

No Brasil só o Jogo do Bicho escapou da desmoralização,nem a Máfia foi poupada.Lembram do Tomazzio Bucetta? Pois, jogaram a credibilidade da Máfia no buraco.
O movimento das ONGs, no Brasil seguia a ordem mundial de seriedade e credibilidade.Aí, os espertos desempregados dos governos do partido, resolveram mamar nas têtas não governamentais e começaram a inventar projetos "sociais para tomar dinheiro dos governos e estatais,das grandes empresas que queriam descarregar grana do caixa 2 esquentando o dinheiro.
Deu no que deu, num escândalo que é um iceberg.
Não sei a mídia vai ocupar-se do assunto com a mesma voracidade de outros, nem vi Policia Federal nisso.Viram? Pois é!
É muito dinheiro desviado, muita gente do "partido" sujou as mãos na grana que era para ser "social" e ficou para eles,para as vestais que brandem sua gentalha e verborragia contra o Mundo. Estes sim dividiram essa grana louca entre os companheiros desempregados que continuaram enriquecendo fora do governo e distribuindo com a companheirada.
Queimaram tanto a idéia de ONGs que surgiram as OSCIPs , mas aí o pior tinha sido feito e anotem, também as ocips vão entrar na onda, vão enganar promotores e procuradores, vão ludibriar a justiça porque nisto eles são muito bons.
Fico olhando a cara da gurizada e achando que ali está um bom marido para as minhas filhas.Inteligente, com plena consciência social e bem sucedido. Safados, cadeia é o que merecem,mas vai faltar cadeia.Mandem para o Pacaembú , para os armazens dos portos.Só são perigosos atras do balcão, não usam armas de fogo nem estiletes.
Vão olhando as nominatas da companheirada envolvida nas falcatruas das ongs e vão encontrar muitos conhecidos.
SEJAMOS JUSTOS,ISTO VEM DE LONGE, MAS ELES APERFEIÇOARAM.
Ladrões,ladrões,ladrões,ladrões,ladrões,ladrões,ladrões, MIL, MILHÃO DE VEZES ,LADRÕES.