.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

A caminho do Gre Nal::

Creio que este é o Gauchão onde mais facilmente previu-se que tudo acabaria em Gre Nal nos dois turnos. A diferença técnica é flagrante como não se via desde muito. Nem mesmo a dificuldade do Inter diante da Ulbra poderá mudar isto, pois, o Inter voltou a errar gols que definiriam logo o jogo.Não fez,sofreu ao final.
O Grêmio com as atrapalhações da expulsão do Vitor não sofreu nada para vencer o Juventude, velho freguês de caderno do tricolor da capital.
Ai estão os dois a caminho de mais um Gre Nal cujo desgaste parece ser o cansaço de tantos jogos, mas é da Vida e foi assim decidido pela maioria que não tinha nenhuma intenção de respeitar o fato do Grêmio estar na Libertadores. Esta maioria não respeitou a dor do Brasil de Pelotas e o obrigou a jogar a cada dois dias jogando-o na valeta da segunda divisão.
Seria solidária com o Grêmio? Esqueçam.

D´ALÊ VAIADO
Não está jogando o que já jogou e virou o fio da preferência popular, o argentino D`Alesandro sofreu vaias no Beira Rio. O torcedor quer que um pianista faça o mesmo que o cara que toca o surdo na orquestra sinfônica e o argentino é diferente. Na hora do jogo decisivo vai entrar em campo e decidir o que tiver de fazer.Se o cara sabe jogar também é verdade que todo jogador extra série é seletivo, não fica correndo como um maluco em todos os jogos e temos de respeitar isto no gringuinho. Deixem o menino trabalhar e depois corram para o abraço.

EDINHO, UM FANTASMA
Torcedor incrível este do Internacional.Tem virtuoses no time, mas sente saudades do Edinho, um troglodita sem nenhuma habilidade e por último um péssimo desarmador, porque o fazia com faltas perigosas perto da áerea. Vai gostar de porcaria assim.
Porém isto não é novo no Inter.
Falcão escapou porque acabou subindo mais para o apoio comos egundo e terceiro.Se fica na 5 ia perder lugar para um trombador.


MAGRÃO ,O CRISTO.
Vai acabar dando certo o desejo de alguns em ver o Magrão na reserva para compor um meio de campo mais ágil no Inter.
A idéia não é nova, mas de repente Tite não aguenta a pressão e vaza.
O pendulo está sobre a cabeça dele e do Guinhazú, porque a hora é de garantir vaga para o Taison e o D`Alesandro, ambos com maior poder de revenda no negócio futebol