.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

:: Tá pensando o quê ? ::

Como sou muito exigente achei que o Inter poderia jogar mais do que jogou contra o Boca, que mais uma vez houve momento de temor exagerado, de chutões, ligação direta, nervosismo, enfim.Mas, o Inter venceu, acabou convencendo e está classificado para a semi final, mais duas partidas contra o Chivas time mexicano e vai decidir a vaga em casa.
Algumas revelações do jogo e outras confirmações.

A medida de Bolivar jogar na lateral direita foi acertada e o jogador teve a grandeza de reconhecer que seria mais útil ali.Acho mesmo que passará a ser o titular da posição, pois, o Inter tem recursos para a zaga.
Outra confirmação foi Guinhazú que jogou tudo, brigou sempre e o fez calado, sem provocar os compatriotas.
Revelação foi o goleiro Lauro, agilidade, precisão e boa técnica contra um time que gosta de jogar bola aérea na área. Dallê exagerou no jogo individual e não deve mais repetir isso.Era uma questão pessoal contra o Boca provar que joga muito.Nilmar e sua velocidade infernizaram a zaga portenha.
Decepção: apesar do gol Alex jogou abaixo, tirou o pé,andou ausente. Edinho não decepcionou ninugém.Seus fãs acham que é craque, quem dele não gosta sabia que ele faria aquilo mesmo, um penalti bobo, desnecessário. Alvaro afirmou-se com Indio, Marcão superou a bronca do torcedor e Magrão jogou como se exige de um jogador experiente e até fez gol.
Fora o nervosismo e certo medo no jogo, a falta de troca de passes, o Inter foi bem e agora mais entusiasmado para a conquista da Sulamericana inédito para o futebol brasileiro.