.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

:: Imortalidade está de volta ::

Todo mérito para o Celso Roth, que nesta hora difícil do campeonato tem sido responsavel pelas melhores coisas do Grêmio e a mais importante, manter o grupo focado.
Ai está o resultado contra o Palmeiras e com um pouquinho de sorte( a Portuguesa teve azar aos 48 com a bola no travessão ,no sábado) estaria bem na cola do São Paulo.
O time do Grêmio jogou com personalidade e determinação, sem afobação e nem sentiu a falta da zaga titular.Terminou o jogo com 10, sobrando na partida.E o Tcheco (foto)foi sincero. Não teve a intenção do gol e creditou o feito aos treinamentos do tecnico Celso Roth.

FALTA RECONHECIMENTO

A critica que faço é de que este treinador, com uma campanha destas e contando com um time de media qualidade ainda não tem assegurada sua permanência no Olímpico.Fosse um forasteiro estaria com contrato para mais dois anos.
O Celso Roth,(foto) de temporadas passadas, pertence ao passado, o cara melhorou seu relacionamento, está mais afável, mas continua com personalidade.Menos mal que algum grande clube brasileiro vai reconhecer isso e o contratará. Azar do Grêmio que deve trazer outro enganador como já aconteceu antes.Celso Roth tem um grande defeito.Não sabe treinar a diretoria.
A DUPLA DINÂMICA
O jogo em São Paulo mostrou melhora de Tcheco, no segundo tempo, mas o tempo todo William Magrão e Rafael Carioca (fotos) tomaram conta do meio de campo , jogaram muito .
Rafael é um volante fora do estilo troglodita, trombador e grosso.Joga o fino, marca forte, antecipa, sabe sair jogando vai acabar na seleção brasileira. William Magrão completa o setor e depois de muitos anos, no Grêmio uma dupla de volantes faz matar a saudades de Dinho e Goiano.
No passado, nos anos 60, Elton e Milton, depois Cléo e Sergio Lopes, fizeram história e fama por formarem dupla nos tempos do 4-2-4 e no 4-3-3.