.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

:: Nem cusco, nem guaipéca::

A resposta do Internacional ao Boca Juniors foi fulminante com duas bombas da canhota do Alex.
Mesmo com um time de aspirantes á titularidade, o Boca mostrou entrosamento, mas faltou-lhe força para enfrentar um time que está tentando descobrir o seu caminho.
Alex, voltou melhor da seleção,Nilmar está muito bem,D'Allê ,a defesa se entrosa, o goleiro transmite confiança e só o Edinho segue o mesmo, mas acho que dá para carregar essa mala.
Os gols do menino Alex foram uma pintura , no melhor estilo que a Europa gosta.Acho que desta vez vem propostas e ele vai. Não tem como segurar.Especialmente num clube vendedor ( tem que vender um por ano!!!)mas, acaba vendendo mais.


FALTAM 12 PONTOS
Vitorioso, jogando mal contra o Sport, o Grêmio precisa agora de 12 pontos para botar a mão na taça.Joga tres jogos em casa contra times fracos e pode buscar mais uma vitoria fora de casa o que permite que perca até mesmo dois jogos- os mais difíceis, desde que ganhe dos mais fracos.
Tá na mão de Grêmio, nos pés dos seus jogadores.
Para ser campeão vale jogar mal e ganhar.

MAIS UM DE OURO

Gosto do menino Douglas, mas não vai esquentar banco por aqui.Já virou peça de mídia e os cariuchos da crônica esportiva o transformaram no novo Ronaldinho. Se não fosse por conhecer este povo diria que tem gente levando alguma por fora para fazer esta promoção com o Douglas.
Apaixonaram-se pelo Douglas, até lateral que ele bata vale manchete.A escola gaúcha de jornalismo esportivo não é esta. A gente era mais sério, esperava mais para definir craque.
Precisamos ter um pouco mais de comedimento quando falamos de jovens jogadores porque o tempo acaba nos corrigindo. O menino é bom, mas transforma-lo num caso de briga entre Juventus e Real Madri, por favor,menos,menos!