.

terça-feira, 1 de julho de 2008

:: Pede desculpas Fabiano ::


O deputado Fabiano Pereira(PT) pediu desculpas ao povo japonês pela gafe da governadora Yeda quanto ao bebê japonês.
Disse-o em nome do povo gaúcho (???).
Achei oportuno indicar algumas situações de gafes que o Fabiano poderia- com maior autoridade pedir desculpas.
Foram gafes( poucas de tantas) cometidas pelo presidente Lula ao longo desta carreira pública.

"Isso incomoda gente demais pelo Brasil afora porque não tem nada que cause mais inveja a um ex-marido do que ele ver a mulher dele mais feliz do que quando estava casada com ele". Cerimônia em que foram festejadas as metas do programa Bolsa Família. Osasco/SP. Ao seu lado, no palanque, estavam Marta Suplicy e o senador Eduardo Suplicy.
Essa boa Fabiano, liga para os dois e pede desculpas.


"... eu quero dizer às mulheres brasileiras que vocês já são maioria na população brasileira, já são 52%, vocês já têm cargo de vereadora, de prefeita, de governadora, eu espero que vocês não sejam desaforadas e não comecem a pensar logo na Presidência da República, não. Eu espero que
vocês vão devagar com essa pressa de poder".
Liga Fabiano para a ministra Dilma, por exemplo

"Quando terminar o meu mandato eu não vou para a França, nem para os Estados Unidos fazer pós-graduação, quando eu terminar o meu mandato eu vou voltar para São Bernardo do Campo para conviver com os meus companheiros metalúrgicos, onde eu nasci e, certamente, é para onde eu vou voltar."
Liga para as universidades e pede desculpas, porque Lula nem concluiu o ensino básico na escola.
"Há pouco mais de dois anos um país importante como a Argentina sequer tinha visão de eleger um presidente da República, porque se imaginava que o Menem voltaria a ser presidente. O que aconteceu na Argentina é que o companheiro Menem [na verdade, Nestor Kirchner] assumiu a presidência da Argentina e está mudando não apenas a relação do governo com seu povo, mas está contribuindo para mudar a relação entre os Estados da América Latina."
Liga para os dois , Menem e Kirchner


"Por muitos anos o Brasil não pôde sequer conversar com a Líbia porque os americanos não gostavam dos libaneses".
Urgente Fabiano pede desculpas a libios e libaneses.Liga para o Kadafi

"Cumprimento o presidente da Mercedes-Benz." "Pois eu quero dizer na frente do presidente da Mercedes-Benz (...)"
Estava na fábrica da GM... Fabiano liga para o Pinheiro.
"Falar de doença mental não deve ser difícil para ninguém (...) sabemos que o problema não atinge apenas os que já foram identificados como pessoas com algum problema de deficiência, porque a dura realidade é que todos nós temos um pouco de louco dentro de nós. Todos nós. Quem não acreditar, é só fazer uma retrospectiva do seu comportamento pessoal nos últimos dez anos".
Quando se aposentarem, por favor, não fiquem em casa atrapalhando a família. Tem que procurar alguma coisa para fazer."
Fabiano, quando encontrares um idoso aposentado, na rua, pede desculpas por favor.Eis uma tarefa difícil para ser cumprida logo, mas durante o recesso quem sabe.
E assim que El Presidente cometer novas gafes a gente manda a lista para o deputado pedir desculpas por nós.