.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

:: Enfraquecem as FARC::

A libertação da ex-senadora colombiana Ingrid Betancourt foi um dia de alegria para a Democracia no Mundo, mas mesmo aqui no Brasil tem muita gente triste.Especialmente aqueles que um dia receberam ajuda financeira dos narcotraficantes para suas campanhas eleitorais.
O Exercito colombiano, sem disparar um só tiro ( os americanos matariam no mínimo 100 terroristas, e sem o Rambo), enganaram os narcotraficantes e tomaram os reféns. Sem tiros, sem barulho, na manha os militares colombianos humilharam as FARC que já estão sem abastecimento de comida. Velha e eficiente tática militar.Fecha o abastecimento e a fome vai enfraquecendo o inimigo.
Perdeu Chaves que aproveitaria a oportunidade para tentar vender sua Revolução Chapolin e se fortalecem os que querem ver o MST com as FARC fazendo igual movimento no Brasil. A gente já está aprendendo a dizer Não!
Valeu Uribe!


WWW.COLUNADONENE.COM.BR




A MALDIÇÃO DO BOCA

A LDU do Equador, time com sigla, é campeã da Taça Libertadores da America.Ganhou nos penaltis em pleno Maracanã.Agora vamos ter que aturar os equatorianos durante 1.000 anos por este novo Maracanazo. Lembrem de 1950 do Uruguai,até hoje nos gozam.

Esta é a praga, a maldição do Boca. Jogar contra o time argentino na semi final e vence-los, desclassifica-los é mexer com os astros. Festa, muita festa, estádio lotado e ainda faltava a LDU. Muitos debocharam e ai está o resultado.



O Fluminense foi bravo, mas errou demais quando não podia.Cada gol errado fez falta depois, nos 90 e na prorrogação.Penalti é loteria e era o dia de sorte da LDU.

Agora agüenta Renato



WWW.POLIBIOBRAGA.COM.BR


INSALUBRIDADE E DANOSIDADE

Ouvir os discursos e manifestações de certos parlamentares na tribuna é um exercicio que exige

solicitação de insalubridade e danosidade por parte do ouvinte

Os oradores que no passado ocuparam aquela tribuna e já falecidos devem se remexer no caixão. E os que brilhantemente exerceram o mandato parlamentar, e hoje estão aposentados, devem corar de vergonha.
O deputado, não fica vexado ao falar para platéias que ás vezes lotam as galerias , ( com muitas crianças estudantes ) comete erros de portugues que doem ( dai a danosidade) arremete contra instituições e pessoas defendendo o indefensável e ouvi-lo é insalubre.

Tenho pena dos funcionários que precisam ficar ali até o fim das sessões. Estes ,no entanto, podem exigir insalubridade ( ouvir causa depressão e ansiedade ) e danos muito sérios a pessoa.Não somos obrigados a saber falar inglês, mas pelo menos um portugues básico, isto sim.Não bastasse um Presidente atrapalhado no vernáculo achando engraçado, ainda temos que ouvir certos parlamentares despejando ignorância no nossos ouvidos.

Me poupem !


WWW.PREVIDI.COM.BR


NÃO ME CHAMEM DE IMBECIL

A preocupação demonstrada sobre assuntos que ferem nossa sensibilidade é um absurdo público.Primeiro foi a citação da Governadora sobre o bebê japonês, agora os salarios de quem tem a responsabilidade em dirigir e administrar o Estado. compara-los com os salários dos servidores ( que ganham pouco é verdade), que são a máquina pública é jogar para a Geral.

A MAQUINA

A propósito de máquina pública, quando são tantas as críticas ao rendimento do funcionalismo, não vem lá no fundo uma vontade de dizer que não é assim? E por que não o fazem, porque sempre empurram para os governantes?
Esta manipulação da vontade dos servidores públicos,por "lideranças" sindicais, é um absurdo que pinta-os de imbecis. E não são. Porque não reagem? Exemplo: o Banco do Brasil ( Governo Lula) quer comprar o Banrisul. As centrais de trabalhadores fazem manifestação contra Yeda, que não quer vender o Banrisul. Os bancarios são imbecis? Não. Por que se deixam manipular?