.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Prá não esquecer...




Esta série de reportagens de Zero Hora sobre o Caso Daudt, mostra que além do Memória nas paginas contando 30 anos atras, também o jornal Não Esquece. Virão outras memórias ou é falta de assunto ? Remexer deste jeito é doloroso para os envolvidos.


Ontem os filhos sofreram, hoje sofrem os netos.
Agenda Positiva foi o que o Correio do Povo,criou para a missão de recondicionar Jardel e coloca-lo de novo na área. Tratou do caso com isenção e humanidade, sem mexer na ferida das drogas.

Gremistinhas da crônica esportiva não estão gostando da minha inisistência com Jardel.
Acham que já deu côco. Aguardem.Mas não vão depois pedir autógrafo e esclusivas. Encontro de Jardel com conselheiros no Sulina Grill contraria os gremistinhas. Foi aplaudido
Alguns colegas não deram bola para o retorno de Jardel. Seria ciúmes por não terem tido a idéia?
Clemer é o meu candidato a treinador. Sério!
Os petistas estavam tão felizes na CPI com as gravações que não conseguiam esconder o sorriso enquanto ouviam" atentos".Como se não tivessem ouvido antes.Faziam caras e bocas e com isso tentam manter o Governo Yeda na parede.
Escutas telefônicas, são tão invasivas que se confundem com prática das da KGB e da Gestapo. Ninguém está livre delas, nem de suas consequencias no escancaramento da vida das pessoas.

Orwel é brasileiro,vive em Brasilia, tem casa em Porto Alegre,mas nasceu em São Borja.Onde isto vai parar?