.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

:: Vou morar na Portelinha ::


Tomei a decisão. Desisto de viver meus dias restantes no Arroio Grande ou em Itapuan, ou mesmo Porto Alegre. Quero viver na Portelinha. Quem assiste a novela Duas Caras, da TV Globo, sabe do que estou falando. Não existe lugar no Mundo igual, com tanta segurança, tranquilidade, onde o povo é feliz sob o comando de Juvenal Antena, um líder imortal. Não me importaria de ir a sede da Associação para o beija mão em Juvenal, afinal a garantia que ele dá aos moradores me basta para ser seu fã.
Por isso não posso confundir a vida na Portelinha com a realidade. O autor faz uma caricatura,mas tem muita gente que acredita isto ser possível. Mesmo assim, vou me mudar para a Portelinha. Lá tudo funciona, até tem uma ONG séria mantida por uma engra que casou com um italiano rico e ficou milionária. Na Portelinha é absolutamente natural negro e branca, branca e negro casarem e viverem felizes, mesmo diante das diferenças culturais e economicas.
Vou viver na Portelinha, lá é a minha Passargada, serei amigo do Rei.