.

terça-feira, 27 de maio de 2008

:: A mãe do Lair na CPI ::




Conforme o previsto, Lair Ferst não iria á CPI para falar o que a oposição queria ouvir.

Lair antecipou tudo nas entrevistas que concedeu a mídia no dia do depoimento. Chegou e saiu intocável nas pretensões dos inquisidores.O objetivo da oposição sempre foi tentar mostrar que Lair teria financiado a compra da casa da Governadora , nunca questionou a ação das Fundações que fluíam o dinheiro havido e mal fornido. As CPIs em geral tem objetivo de atingir o Executivo para ganhar dividendos eleitorais e forçam a barra, fugindo – com intenção, do principal.
Ora, fundações nada sérias no Brasil.
Estas que vivem mamando no Governo Federal, recebem gordas verbas para fazer nada, tem origem entre os companheiros da mesma tchurma. São maneiras de garantir renda para a companheirada desempregada de prefeituras e governos estaduais, o Governo Federal não consegue segurar todos.

Aí as fundações e as ongs seguram a barra.
Estas fundações fraudulentas, foram geradas para burlar a legislação,prejudicando , empresas especializadas. Ganham as concorrências- quemais das vezes nem são feitas, acabam contratando, sublocando o contrato para a iniciativa privada, ficando mais caro, mas facilitando o escoamento das propinas.

As suspeitas fundações realizaram,realizavam,realizam provas de vestibulares.
A seriedade delas, seriamente ameaçada, leva-me a concluir que alguém foi beneficiado e mais ,também faziam provas para o serviço público e de novo os que tem estrela ( pessoas iluminadas ) acabam aprovados.
Mas, na CPI, a mãe do Lair, já falecida foi a mais citada,só faltou convocar um médium para ouvi-la num centro kardecista.

LAMENTAVEL
A procuradora Andrea Flores Vieira pediu seu afastamento dos trabalhos da CPI do Detran, porque não suportou essas maldades que permeiam declarações, que induzem pautas.Por estas atitudes é que as pessoas não gostam de envolver-se nestes assuntos. É de dar nojo e fez bem a procuradora em pedir para sair.
Acho que a situação joga muito leve, deveriam incendiar o circo e sempre que possível fazer comparações com os privilegiados federais que enriquecem á sombra do Poder.

Deveriam desmascarar estas facções que vendem lisura e compram sujeira.

O balão está esvaziando .

E depois do Lair, da familia dele, da mãe dele, quem vai servir para tentar chegar na Governadora ?

Lair é inocente gordo? Respondo perguntando: o que é inocência em Política?