.

terça-feira, 6 de maio de 2008

:: Jardel já treina em Fortaleza::


Acompanhado por profissional da preparação fisica e nutricionista Jardel está treinando em Fortaleza e tem que emagrecer seis quilos segundo sua nutricionista. Não é muito em se tratando de atleta.

Hoje, o diretor de futebol, Meira vai conversar com Jardel e saber o que ele quer, porque atravessou-se um amigo dele pretendendo discutir contrato. Deu zebra, o presidente Odone não gostou e esta situação precisa ser resolvida.

O que pode acontecer com Jardel é semelhante ao que ocorreu com Denilson, no Palmeiras, treinou, sem compromisso de contrato, recuperou-se e acabou sendo contratado e está no grupo campeão Paulista.

O Grêmio já deu chance a Arilson, que não demonstrou a mesma vontade de Jardel, nem foi um jogador tão importante quanto.

A torcida quer que o clube de chance a jardel, acredita que poderá recuperar-se e voltar a jogar futebol e ajudar o time. Não se desconheça a força do torcedor nesta hora difícil do Grêmio.

Jardel está casado de novo( foi em dezembro a cerimônia) com uma moça do Ceará, o irmão mora em Porto Alegre, tem esta estrutura familiar para ajuda-lo.
O Grêmio tem condições de completar o tratamento e Porto Alegre tem ótimas clinicas para ajuda-lo no caso do vício da cocaína.

Porque não dar esta chance?