.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

:: O espetáculo da dor::


Já vi este filme do caso da menina Daniela estampado naquela Escola Base que destruiu a vida dos proprietários da escola, denunciados como pedófilos.
Pergunto-me porque as emissoras não aproveitam este caso para sair em busca de historias e fatos de maus tratos a crianças, de pais separados que usam os filhos para punir um ao outro?
Espetáculo desnecessário este da mídia,especialmente da televisão.

O SHOW DA CPI
Primeiro foi o Bira Vermelho - aquele mesmo que tem uma cobertura com um campo de futsete no terraço com grama natural e que pediu á esposa um emprestimo de 500 mil retirados da micro empresa dela- foi lá na CPI e deitou falação, driblou prá cá e prá lá.Chegou a vez do ex-vice presidente do Gremio, Flavio VAz Neto- que aposentou-se a toque de caixa - também driblou fácil foi no fundo e cruzou, gol dele. Agora o tal professor que entregou suas declarações na PF e se safou da inquirição.
A reunião começou ás 18 hs, foi até as 3 da manhã.É demais, para não tirar nada do cara.

PF E RECEITA NA COLA DELES
Todos estes caras que se envolvem em falcatruas merecem mesmo a PF e acrescentaria a Receita Federal. Neguinho que ganha médio e faz um patrimônio barbaro é sócio do João Alves ( lembram do anão do orçamento ?) ou ganha salario com dinheiro macho e fêmea. Nem precisa CPI, nada, só comparar o que ganha com o que tem.Mas investigar também familiares e amigos mais chegados porque podem ser laranjas.

CANSEI, MAS AGUENTO
Quem protege o Juventude do condicionamento da arbitragem ? Te ferra verdinho, porque o Pelaipe deu uma de malandro de praia e saiu chiando contra o Marcio Coruja ( árbitro neste domingo).
Se funcionar o Marcio ferrar o JU, deu certo. Se não ferrar, toma críticas de novo no fim do jogo. Mas, tem alguém que acha que o JU reverte ?
TÔ cansado deste tipo de coisas, mas faz parte do meu ganha pão atura-los.
E tome Amargol !

O PIOR VEM DEPOIS

Sempre que um cronista esportivo larga da função e vai para outra, acaba com o tempo dizendo e demonstrando o time que torcia antes. Mas, o pior é que se torna Tricolor, ou Colorado Vigilante, contra os colegas. E tem os que exageram, viram onça e pregam no deserto da audiência, jogando por terra um passado glorioso.

INVASÃO DAS SAIAS ( que não usam mais)
Quando vi o auditório da entrevista coletiva da ministra Dilma sobre o embróglio do dôssiê lotado de mulheres reporteres fiquei boquiaberto.
Já pensaram numa redação com tanta TPM e um homem chefiando-as ?
O Carlos Heitor Cony já falou disso.
Outra. No meio de tantas gurias, nenhum meio-veterano repórter político ,para dar uma engrossada no assunto.
É o reino das pós-estagiárias. Acho que está na hora de largar.